Popcash

Encontro das Lendas reúne milhares de pessoas para ver ídolos

Jogadores da SK Gaming atraíram milhares de fãs ao evento
Jogadores da SK Gaming atraíram milhares de fãs ao evento Reprodução/GA Store

A parceria entre a GA Store e a Gamers Club, para realizar o Encontro das Lendas agradece a todos que foram prestigiar as lendas internacionais do Counter Strike:Global Offensive e comemora o sucesso do evento, que nos dias 28, 29 e 30 de julho, reuniu em SP em torno de 1.500 participantes por dia de evento, num total de mais de 4000 pessoas, para sessões de autógrafos, showmatch com convidados e a Gamers Club Masters, a liga presencial com os 8 melhores times brasileiros com premiação total de R$ 25.000,00.

Idealizado e produzido em apenas 30 dias, o Encontro das Lendas trouxe algo inédito para o cenário nacional, um encontro, onde todos apaixonados por esports puderam ver e falar com todo o time da SK Gaming, assistir um campeonato presencial com os melhores jogadores do cenário brasileiro e torcer por seus times favoritos.

Casters como Octávio Neto, Luis Felipe "Savage" Hessel, Bernardo "Bida" Moura, Ricardo "qeP" Fugi e Antônio "tito" Tito e os analistas Otávio "bczz" Bocuzzi, Guilherme "GuizaO" Kemen,  Willian "gORDOx" Lemos,  Pablo "xrm" Oliveira,  Silvio Santos do CS, Willian "Xamp" Caldas, narraram as mais de 20 horas de partidas da Gamers Club Masters, sagrando campeã a Team One que além do prêmio de R$ 10.0000,00 em dinheiro, teve a oportunidade única de jogar com a SK Gaming, numa partida inesquecível que encerrou o evento.

Entre os convidados especiais, tivemos Gabriel "Kami" Bohm da PainGaming, num desafio inédito de League of Legends com Marcelo "Coldzera" Davi e um showmatch emocionante entre a SK Gaming e celebridades convidadas como: Octávio Neto, Ari Aguiar, Leo "Zigueira" Duarte (jogador profissional de Rainbow 6 Siege), Tiago do Zero1, André Akkari (jogador profissional de Poker), Rafael "Rafifa13" Fortes (jogador profissional de FIFA17) e Cris Guedes, numa partida que celebrou a paixão de todos pelo CS e pelo esports no geral.

Em 3 dias de evento foram mais de 6.000 assinaturas em 5 meetings onde os fãs puderam cumprimentar seus ídolos, tirar fotos, ter contato direto com Gabriel "FalleN" Toledo, Marcelo "coldzera" David, Fernando "fer" Alvarenga, Epitácio "TACO" Pessoa e João "felps" Vasconcellos. Além de também poderem pegar autórgafos de visitantes ilustres como os jogadores da Immortals e as personalidades do showmatch que também atenderam ao público.

O evento ainda teve uma área especial da Twitch, com diversos influencers e streamers que prestigiaram o evento. Entre uma atração e outra Nivy Stephan subiu ao palco, onde fez brincadeiras com o público e sorteou diversos produtos da GA Store.

O evento contou ainda com o patrocinio da Coca Cola, Zowie Benq, MaxRacer, NTC - Não Tem Como, GA Store com produtos da SK, Cenatech, PGM - Piores Games do Mundo, Kamikat e Twitch.

Em 3 dias, foram 29 horas de transmissão, com pico de visualizações únicas de 237.020  viewers e 37.004 viewers simultâneos que em conjunto com os canais do Esporte Interativo transmitiram o evento, totalizando mais de 10 anos em horas assistidas entre os espectadores.

Para ser ainda mais completo, os amantes de CS puderam conhecer os últimos lançamentos da marca Gfallen, a linha de equipamentos e periféricos criadas especialmente para os amantes de jogos FPS: Falcãozinho, o teclado mecânico compacto que acompanha você para todo lado e Lobo, exclusivo mouse Gfallen que foi apresentado pelo próprio Gabriel "FalleN" Toledo, durante o evento.

— Voltar para casa depois de um período de campeonatos pela Europa e encontrar todo este carinho e energia dos nossos fãs fez a gente esquecer todo cansaço, voltar pra casa agora tem outro significado. Eu só tenho a agradecer a todos que, que além de prestigiar o evento, são clientes da GA Store, compram os produtos da SK Gaming e Gfallen ou fazem parte da Gamers Club  e sonham hoje em se tornar um jogador profissional. Obrigado a todos vocês.

O público do evento não decepcionou e aproveitou a oportunidade, pois foram aproximadamente 3.000 ingressos vendidos em menos de 20 dias, o que possibilitou a realização do evento e provar que o cenário de esports brasileiro tem potencial para outros eventos de esports.

O sucesso do Encontro das Lendas, abre caminho para a realização de uma nova edição do evento, mais elaborada e com uma programação ainda melhor, onde todos amantes de CS:GO que fazem parte da Gamers Club, podem realizar o sonho de um dia jogar com seus ídolos, participando e vencendo a Gamers Club Masters.

Postar um comentário

0 Comentários