Popcash

Lisa Kudrow diz que cirurgia plástica no nariz "mudou sua vida"

Lisa Kudrow em dois momentos: aos 14 anos (à esquerda) e aos 17 (à direita) e depois da cirurgia (Foto: Reprodução)

Determinado momento na juventude de Lisa Kudrow , de 50 anos, se tornou um divisor de águas para a autoestima da atriz. A eterna Phoebe de Friends contou que se viu de maneira diferente assim que conseguiu realizar uma cirurgia plástica no nariz, aos 16.



"Fiz a cirurgia um verão antes de ir para uma nova escola. Assim, havia muitas pessoas que não sabiam o quanto espantosa eu era antes. Essa foi uma boa mudança. Isso mudou minha vida", falou pela primeira vez sobre o assunto, em entrevista ao jornal inglês Daily Mail.


Lisa Kudrow (Foto: Getty Images)

No ar na TV americana na série da ABC Scandal, Lisa também confidenciou que se viu vítima do anti-semitismo quando era mais jovem. "Na faculdade havia mais anti-semitismo do que antes dela. Isso acontecia porque tinham pessoas que nunca conheceram um judeu antes. Um amigo meu, quando descobriu que eu era judia, disse: 'Sério!? Oh, não gosto de judeus..."


Até mesmo a ausência de companhia foi sentida por Lisa, que não pôde mais falar com dois de seus melhores amigos na época. A irmã mais velha foi quem a ajudou nesse momento de solidão. "Ela me buscava para almoçar. Isso foi extraordinário para mim. Foi muito generoso da parte dela ser tão sensível e consciente, embora não houvesse nada que alguém pudesse fazer."


Postar um comentário

0 Comentários