Kelly Rowland voltou a ganhar mais destaque por aqui desde a estreia da nova temporada do reality show The X-Factor, edição norte-americana. A cantora e ex-Destiny's Child será um dos destaques da semana no QUEM Inspira, já que está sempre com a maquiagem impecável, ótima fonte de inspiração para mulheres com a pele negra.
Como é possível ver em todas as fotos selecionadas, os olhos de Kelly estão sempre muito bem desenhados e contornados com delineador. Outro ponto forte da cantora é que ela ainda não tem medo de ousar nas cores.
Pelo e-mail da coluna (queminspira@edglobo.com.br ) uma leitora me perguntou como usar sombras na pele negra sem precisar ficar sempre nos tons neutros básicos. Se essa também é uma dúvida sua, preste bem atenção nas dicas a seguir:
- A pele negra tende a mudar os tons das sombras quando elas não são muito ricas em pigmento, fazendo com que muitas delas fiquem acinzentadas. Por exemplo: algumas sombras brancas podem ganhar o efeito cinza na pele negra. Para evitar isso, procure usar versões claras de tons quentes, como o amarelo claro. Em contato com a pele negra, a cor cortará o efeito cinza e parecerá branca.
- Para destacar a pálpebra use cores mais claras que o seu tom de pele. Para adicionar profundidade aos olhos, use cores mais escuras.
- Procure sempre comprar sombras ricas em pigmento. Sombras suaves e sem muito pigmento são ótimas para criar um efeito natural, mas não destacarão o seus olhos.
- Opte por tons quentes como bronze, dourado, cobre, ameixa, berinjela para uma maquiagem neutra e elegante. Para looks mais dramáticos, escolha tons fortes como o azul turquesa, o pink ou violeta.
- Use sempre máscara de cílios preta. Evite as marrons e cinzas.
Tem alguma dúvida ou sugestão para a coluna? Escreva para o queminspira@edglobo.com.br ou converse comigo pelo Instagram, no @vbessell .
0 Comentários