Popcash

Tori Spelling volta atrás e diz como perdeu peso após gravidez: "Morri de fome"

Tori Spelling, 40, resolveu falar a verdade sobre como conseguiu recuperar a boa forma tão rápido após o nascimento do quarto filho, Finn, no ano passado. A atriz e reality star havia dito em entrevista que aliou uma alimentação saudável à exercícios físicos, mas confessou que chegou a passar fome para emagrecer.



"Não cheguei a fazer muitos exercícios depois do nascimento de Finn", escreveu a atriz em seu nome livro. "Perdi peso à moda antiga. Gosto de chamar essa dieta de Apenas Fecha a P*** da sua Boca e Coma Ar. Tudo com raiva."



Em abril deste ano, Tori posou de biquíni para a revista US Weekly e contou que havia emagrecido por ter praticado natação. "Meu assessor meu deu instruções muito claras sobre o que eu deveria falar sobre a minha perda de peso. As mulheres não querem saber que eu emagreci porque não comi. Menti e disse que pratiquei natação. Fiz uma má escolha."


Tori Spelling (Foto: Grosby Group)

Postar um comentário

0 Comentários