Você tem algum bichinho de estimação em casa que acha que ele ta gordo, ou então ele é gigante? que cresceu demais? Calma lá, que você ainda não viu nada sobre ANIMAIS GRANDES... No Mundo afora possui tantos mistérios escondidos que você nem sabe e muito menos o homem. Existem plantas e animais no Planeta que ninguém conhece ou já viu se quer antes na sua vida, e nós separamos algumas imagens de animais GIGANTES encontrados na natureza e em lugares que vão deixar vocês leitores do vai e vem de boca aberta, é simplesmente incrível, parece até montagem, mais acredite... não é !
Texto por: Redação Vai e Vem Notícias
Dentre os muitos animais que existem no mundo estão as raridades, que são aqueles muito mais difíceis de se encontrar, e também existem outros que são geneticamente diferente dos demais, ou seja, possuem alguma mutação que ocorre devido às várias reproduções. Nesse post nós iremos apresentar para vocês algumas fotos de animais gigantes que já foram encontrados na natureza.
Aimee Hayden-Rodriques, do aquário do estado americano do Maine, posa com lagosta de 12,2 quilos e 1 metro de comprimento. (Foto: Maine State Aquarium/AP)
Exemplar de caranguejo-gigante japonês, encontrado no Oceano Pacífico no ano de 2009. Na época, a idade do animal foi estimada em 40 anos. Ele ganhou o apelido de ‘crabzilla’. (Foto: Marcel Antonisse/ANP/AFP)
Em 2007, um barco de pesca neozelandês capturou a maior lula gigante já vista. Com olhos tão grandes quanto pratos e ganchos afiados na ponta de seus tentáculos, a criatura pesava 450 kg e foi capturada em águas antárticas. (Foto: Reuters)
Em setembro de 2011, um crocodilo de mais de 6 metros e uma tonelada foi capturado em Bunawan, nas Filipinas. (Foto: Reuters)
Em 2006, um porco selvagem gigante, que atacava até vacas na Austrália, foi abatido pelo fazendeiro John Anick em uma fazenda próxima a Newman, a 1.200 km de Perth. (Foto: Reprodução)
Em janeiro de 2012, um rato de quase 1 metro de comprimento foi capturado em uma loja no bairro do Bronx, em Nova York (EUA). (Foto: Reprodução)
0 Comentários