Alec Baldwin se envolveu em mais um episódio de confusão com os paparazzi. Na quinta-feira (14), ele deixava o seu apartamento em Nova York com a filha, Carmen Gabriela, e a mulher, Hilaria Thomas, quando avistou o fotógrafo. Irritado, ele entregou a menina para Hilária e correu atrás do paparazzo.
A ação toda foi registrada por outros profissionais que rodeavam o ator. Desta vez, no entanto, ele não chegou a acertar o paparazzo, como em outras situações. Em agosto, três dias após o nascimento de Carmen, Alec entrou em confronto com um cinegrafista e depois de uma breve discussão imobilizou o profissional e chamou a polícia.
Em junho de 2012, apertou o braço de um fotógrafo, também em Nova York . "Eu quero que você cale a sua boca e saia daqui", disse o ator, que ainda ironizou: "Você é uma garotinha". Ainda naquele mês, Alec também atacou outro profissional, que relatou . "Eu disse: 'não toque nele'. Já sabia que me atacaria, então, dei um passo atrás e segui. Ele veio atrás de mim, começou a me empurrar e bater - uma vez direto no meu queixo. Depois, me atacou e saiu", relatou ao jornal.
0 Comentários