Popcash

Mariah Carey sobre ‘American Idol’: “Foi como ir para o inferno e trabalhar com o satã”

Katy Perry (Foto: Reprodução)

Que a experiência de Mariah Carey no American Idol não foi uma das melhores todo mundo sabe. Mas, agora que tudo já passou, ela deu mais detalhes sobre a sua experiência no programa e, disse que foi como "ir para o inferno e trabalhar com o satã".


Mariah contou durante entrevista a uma rádio americana que quando assinou para ser jurada no reality show musical, o contrato dizia que seria uma bancada com apenas três pessoas - ou seja, sem Nicki Minaj , a sua rival. "Eu assinei primeiro e fui levada a acreditar que seria eu e mais dois jurados. Não queria fazer comentários negativos e eles me deram uma quantia ótima de dinheiro, mas fiquei desapontada com a experiência. Por outro lado, os participantes eram muito bons e eu não gostava de vê-los irem embora por causa das políticas do programa."


Nicki Minaj X Mariah Carey

A briga começou após comentários sobre um dos aspirantes a cantor participar de uma audição, em 2012. A gritaria foi seguida de ameaças e insultos, com Nicki chamando Mariah de “chata para car****”. Durante o programa, as duas trocaram muitas farpas.







Postar um comentário

0 Comentários