Popcash

Camilla Camargo se prepara para estreia na Globo: 'Me sinto mais madura'

CAMILLA CAMARGO (Foto: CARLOS LOCATELLI)

O ano de 2013 trouxe motivos para Camilla Camargo comemorar. Além do sucesso nos palcos com os musicais Enlace – A loja do Ourives e Shrek, a atriz, de 28 anos, fará sua estreia em novelas da Globo no próximo ano.


Assim como o pai, Camilla é torcedora do São Paulo (Foto: Reprodução/Instagram)

Ela já começou a gravar cenas da próxima trama das 9, que tem estreia prevista para o início de fevereiro, ao lado de atores como Bruna Marquezine e Guilherme Leicam. Filha do meio de Zezé Di Camargo e Zilu, Camilla já participou de onze espetáculos musicais e atuou na novela Revelação (SBT, 2008).


Embora faça certo suspense sobre a história da personagem na história de Manoel Carlos, a atriz está animada com a oportunidade de mostrar seu trabalho. “Entrei no teatro aos 8 anos, mas realmente fiz um curso a sério quando estava na faculdade”, conta ela, que já fez aulas de dança para musical, sapateado e canto em Nova York, nos Estados Unidos, além de ter feito cursos de atuação com Wolf Maya, Fátima Toledo, Charles Moeller e Claudio Botelho no Brasil.


>> NOVELA NA GLOBO

“Minha personagem é a Ana. Ela é uma domadora de cavalos, de Goiás. Em certo momento ela se apaixona por Virgílio que é apaixonado pela Helena. O resto acho que ainda não posso contar (risos).”


Camilla em 'Shrek - O Musical' (Foto: Divulgação)

>> CARREIRA

“Entrei no teatro aos 8 anos, mas realmente fiz um curso a sério quando estava na faculdade [ela cursou Rádio e TV, na FAAP, em São Paulo]. Ali, em 2005, quando fiz meu primeiro trabalho profissional, tive a certeza que era aquilo que eu amava e queria pra mim. Desde então sempre busco me aprimorar, estudar muito, fiz diversos cursos entre eles Wolf Maya, Fátima Toledo, Charles Moeller e Botelho. Já fiz muitas peças e musicais, mas essa oportunidade no horário nobre é uma nova porta que se abriu, sou muito grata por esta chance. Foi muito bacana fazer o teste, dar meu máximo e conseguir um papel.”


>> FAMÍLIA

“A família tem muito orgulho, graças a Deus, e eu de todos eles”, afirma ela, que é a filha do meio de Zezé Di Camargo e Zilu. “Fico muito contente com as conquistas da minha irmã. Ela é uma garota que caminhou com as próprias pernas, quis provar que chegou sem nenhum empurrãozinho. Ela é um batalhadora, além de muito talentosa”, disse Wanessa a QUEM. Do pai, Camilla herdou, além da veia artística, o amor pelo time São Paulo Futebol Clube. Quando conseguem conciliar as agendas, gostam de torcer pelo time juntos e até já foram ao estádio vibrar pelo tricolor paulista.


Camilla entre os irmãos, Igor e Wanessa, e o pai, o cantor Zezé Di Camargo (Foto: Reprodução/Instagram)

>> SEGURANÇA

“Com certeza, me sinto mais madura agora. Tanto no sentido da crescente segurança que a idade traz com ela, mas também porque tive a oportunidade de fazer vários trabalhos e estudar mais e mais durante esse tempo. Tudo isso ajuda nessa questão de se sentir preparada”, afirma Camilla em relação a sua primeira novela. Em 2008, ela participou de Revelação, no SBT, trama que marcou a estreia de Íris Abravanel como autora de folhetins.


>> TV, TEATRO E CINEMA

“Para mim, como atriz, é maravilhoso poder fazer teatro, TV e cinema. São três veículos bem diferentes e cada um tem seu encanto. No teatro, você tem aquela reação imediata e contato com o público. A TV tem o poder de levar o seu trabalho a um maior número de pessoas e o cinema é o mais fácil de eternizar porque, de certa forma, é a obra mais fácil de assistir quantas vezes quiser, quando quiser, em apenas duas horas e ainda recomendar pros outros. Podendo circular entre os três, é o ideal. O que costuma pesar mais é acreditar no projeto ou numa personagem, independente do meio.”


Com Fábio Assunção e Ingrid Guimarães nos bastidpres das filmagens de 'Totalmente Inocentes' (Foto: Reprodução/Instagram)

>> FILME

“Foi uma ótima experiência. Espero poder fazer mais em breve”, afirmou ela, que, no ano passado, rodou o longa-metragem Totalmente Inocentes, ao lado de Mariana Rios, Fábio Assunção e Vivianne Pasmanter.


>> CANTAR

“Já fiz alguns musicais e adoro! Ainda assim costume brincar que sou uma atriz que canta e não uma cantora que atua.”


>> BOATOS

“Não é agradável de fato. Mas tudo tem seus prós e contras, tento sempre colocar na minha cabeça que o que vale é quem eu sou de verdade, é a minha essência, meus princípios e valores. Acho que ter crescido já conhecendo um pouco o meio me ajudou a encarar tudo de uma forma mais leve”, diz Camilla, que chegou a ser apontada como pivô da separação do ator Fábio Assunção e da fotógrafa Karina Tavares, mas já desmentiu o rumor.


CAMILLA CAMARGO (Foto: Divulgação)

Postar um comentário

0 Comentários