Popcash

Grazi Massafera apresenta evento: "Fiquei até com medo de subir neste palco"

Grazi Massafera (Foto: Alex Palarea/AgNews)

Grazi Massafera marcou presença, na noite de quinta-feira (5), na 2ª edição do Beauty Shaker Awards, que aconteceu no Vivo Rio, na capital fluminense. Junto de Didier Tisserand, presidente da empresa no Brasil, ela assumiu o cargo de mestre de cerimônias do evento.


"Gente, fiquei até com medo de subir neste palco, mas essa energia de vocês parece um ímã que me empurrou para cá", disse Grazi à plateia. A atriz, recém-separada do galã Cauã Reymond , estava sem aliança, mas falou somente sobre o evento, sem mencionar a vida pessoal.


""Excelência e inovação é o que prezo muitíssimo na minha carreira", falou a atriz referindo-se as categorias que premiou os vencedores, autores de projetos de inovação e excelência de seus colaboradores. "Gostaria de dizer que tenho parte do meu corpo que também quero vender como as unhas...", brincou Grazi antes de apresentar o evento.


Grazi Massafera (Foto: Alex Palarea/AgNews)

Postar um comentário

0 Comentários