Popcash

Paul Walker morreu por lesões traumáticas e queimaduras, diz autópsia

Paul Walker (Foto: Deco Rodrigues/ Revista QUEM)

Paul Walker morreu de lesões traumáticas e térmicas, informou a autópsia divulgada pelo TMZ, na tarde de quarta-feira (4). De acordo com a publicação, o ator não teve morte súbita com o impacto do acidente, mas sim devido às queimaduras após o carro em que estava como passageiro bateu em uma árvore e pegou fogo


O motorista que dirigia o Porsche GT, Roger Rodas, no entanto, morreu com a batida. Segundo o site, um exame toxicológico definirá a morte de Rodas em oito semanas. Além disso, o laudo diz que as duas mortes foram definidas como acidentais.


O acidente fatal

Walker estava em Santa Clarita para uma apresentação de carros que tinha o intuito de arrecadar fundos para ajudar as vítimas do tufão que assolou as Filipinas, e tinha sido organizado pela Reach Out Worldwide, organização criada pelo próprio ator. Ele estava no banco do passageiro do Porsche de um amigo que, ao perder o controle, bateu o veículo em um poste. Momentos depois, o automóvel pegou fogo, conforme imagem divulgada no Twitter.



Em março deste ano, o galã fez uma rápida visita ao Brasil para participar da edição de verão da São Paulo Fashion Week. Em entrevista a QUEM, ele elogiou as mulheres brasileiras e posou ao lado da top Izabel Goulart .


Além da famosa franquia de ação Velozes e Furiosos, Walker também atuou em filmes como Pleasantville - A Vida em Preto e Branco (1998), Ela é Demais (1999), Sociedade Secreta (2000), Perseguição - A Estrada da Morte (2001) e Anjo de Vidro (2004). O último filme completo do ator foi Pawn Shop Chronicles.


Walker está em Brick Mansions que, em fase de pós-produção, tem previsão de estreia para 2014. Ele ainda estava filmando o sétimo filme da série Velozes e Furiosos, que também deve chegar aos cinemas no ano que vem.


Em nota divulgada no perfil oficial de Walker no Facebook, representantes confirmaram a morte do astro. "É com muito pesar que confirmamos que Paul Walker morreu hoje em um trágico acidente de carro enquanto participava de um evento de caridade para a sua organização, Reach Out Worldwide. Ele estava no banco do passageiro do carro de um amigo, na qual os dois perderam suas vidas. Agradecemos pela paciência, já que ainda estamos atordoados e tristes com esta notícia. Obrigado por manter a família e amigos dele em suas orações durante esse momento difícil. Faremos o nosso melhor para mantê-los informados sobre onde enviar os pêsames - #TimePW."


Postar um comentário

0 Comentários