Popcash

Vera Viel posa de maiô com a filha caçula

Vera Viel e Helena (Foto: Instagram/ Reprodução)

Vera Viel mostrou a boa forma ao aproveitar a tarde de terça-feira (3) na piscina. Mas antes, a empresária registrou um momento fofo com a filha caçula, Helena. Com um maiô branco, ela posou sorridente com a pequena no colo e publicou a imagem no Instagram.



Em recente entrevista a QUEM, a empresária, que também é mãe de Maria, de 8 anos, e Clara, de 5, disse que se sente uma mulher realizada. "Só tenho a agradecer. Está tudo perfeito na vida. Temos problemas como qualquer outro casal, temos três filhas maravilhosas. Minha família é perfeita. Tenho marido perfeito que é família, um pai maravilhoso, que me ama desde como a gente se conheceu. Não mudou nada a maneira como ele olha para mim.”


Postar um comentário

0 Comentários