Popcash

What?! Britney Spears pode se aposentar após turnê em Las Vegas

Britney Spears e Mario Lopez (Foto: Reprodução)

Uma bomba caiu sobre o mundo pop na quarta-feria (4). Em entrevista ao apresentador Mario Lopez, do reality show The X Factor e do programa Extra, Britney Spears disse que sua carreira como princesinha do pop pode estar com os dias contados. Sim, é isso mesmo que você leu!


Durante encontro com Lopez no Planet Hollywood, na tarde de terça-feira (3), Britney falou sobre o lançamento de Britney: Piece of Me, sua residência em Las Vegas. Na conversa com o apresentador, ela falou que sua turnê em Las Vegas deve ser um dos shows mais difíceis de sua carreira. "Serão 10 vezes mais dançantes!”, ela disse sobre as performances que terá diversos elementos no palco para tornar tudo um grande espetáculo.


Porém, para tristeza dos fãs da loira, o reinado de Britney pode acabar depois de dois anos e 96 apresentações. "Talvez eu me aposente, quem sabe… Talvez eu tenha mais duas crianças e me case… Eu gostaria de ter mais filhos”, surpreendeu a cantora, que atualmente namora David Lucado.


Confira abaixo o trecho da entrevista:






Postar um comentário

0 Comentários