Popcash

Conheça Bharat Tiwari, o homem de 60 cm que tem os ossos virados

Bharat Tiwari, um indiano de 53 anos, sofre com um distúrbio misterioso que torceu os ossos de seu corpo. O homem de 60 centímetros afirmou ao jornal britânico The Sun, que as torções começaram após uma parede cair sobre o seu corpo quando ainda tinha 5 anos.

*Estagiário do R7, com supervisão de Filipe Siqueira

Os pais dele tentaram todos os tipos de tratamento, mas nada parecia funcionar

Apesar dos sofrimentos físicos, Bharat trata sua condição como um "presente"

"Eu não tenho nenhuma doença, eu não sou triste, então não é um problema", afirmou ao The Sun

Leia mais: Jovem não consegue nem sair da cama por causa de parasita do olho

Pessoas de diversos vilarejos da Índia visitam Bharat e prestam tributos

"Ninguém ri de mim, todos me respeitam e me ajudam", declarou

Veja aqui: Cientistas resolvem o mistério da Cachoeira de Sangue da Antártica

Apesar de ser impossibilitado de trabalhar por sua condição, o homem diz não encara nenhum outro tipo de problema

Ele disse que viaja como uma pessoa normal

Vale o clique! Essa Barbie humana vai gastar R$ 77 mil para retirar seis costelas

Além de fazer outras coisas de uma rotina comum, como lavar suas roupas e cozinhar o próprio jantar

"Tiwari não aceita muitas ajudas, ele é orgulhoso de quem ele é e faz todo o seu trabalho sozinho", disse Sadhaya Pragya, amigo de Bharat

Leia também: Mulher acha que está com prisão de ventre e dá à luz no banheiro

"Ironicamente, somos nós que acabamos pedindo ajuda muitas vezes, em coisas como jardinagem", completou

Um doutor da região que vem tratando Bharat afirmou ser tarde demais para curar a condição do homem

Veja mais! Benjamin Button! Doença rara faz menino de 6 anos ter cara de idoso

Graças a sua idade e ao mistério que paira sobre a doença

O foco agora é assegurar que o quadro não se deteriore 

Vale o clique: Casal salva bebê de carro trancado enquanto pais tinham overdose

Bharat parece estar mais do que contente com sua forma atual

"Eu fico feliz, pois graças a minha condição, as pessoas vem me visitar. Fico muito feliz em recebe-las", concluiu

Continue aqui! Menino de dois anos fuma 40 cigarros por dia com a ajuda da mãe


Postar um comentário

0 Comentários