Popcash

Top 100 Hora 7: Imagens que são um empurrãozinho para a loucura

Mudando o visual para aproveitar o fim de semana? Veja as 100 imagens mais bizarras que o HORA 7 escolheu para você curtir enquanto espera para cortar o cabelo

*Estagiário do R7, com supervisão de Filipe Siqueira

Uma foto tirada e dez anos de gastos com terapia

Já teve aquela impressão de que estão te vigiando?

Precisamos falar sobre a crueldade contra as frutas 

É assim que se faz uma casa do terror

O seu gato também te olha com um olhar assassino ás vezes?

Tá, acho que sim

Uma imagem bizarra dentro de outra imagem bizarra é um conceito que está confundindo um pouco a minha cabeça

Ok, talvez a Peppa seja mesmo meio decepcionante pessoalmente...

...Mas também não é motivo para esse tipo de maldade

O pior uniforme de basebol de todos os tempos

Saí que é tua, lixo humano!

Festas com animais são bem mais legais - Prova 1

Festas com animais são bem mais legais - Prova 2

Festas com animais são bem mais legais - Contraprova 

Quem está atacando quem?

Torneira italiana

Acho que eu preciso mudar para um apartamento maior

E a criança tá SORRINDO

Isso é um caminhão parindo uma pessoa ou uma pessoa parindo dentro de um caminhão? 

PISCINA EM CASA!

O verdadeiro jeito novo de ver TV

O romantismo não está morto

Já estava assim quando eu cheguei aqui

O triste momento em que você percebe que chegou a hora de colocar os seus avós num asilo

Os desdentados também merecem comemorar o natal

Pronto para a batalha 

Quando você acorda sem nem saber aonde

Um peixe num caixa eletrônico. Acho que mais nada precisa ser dito

Acabaram as mesas mas não tem problema

Mario inova e se disfarça de Mario para escapar do fâs

Até os eletrodomésticos já desistiram 

A capacidade de improvisar é uma das principais virtudes do empreendedorismo 

Fazendo novas amizades

Thomas e seus pesadelos

Você acorda e dá de cara com isso, para que país você se mudaria?

Até o Tony Stark tá arrumando bico 

Proteção contra o óleo que espirra da frigideira

Por que fazer isso? Por que não fazer isso?

Get ready to rumble!

Os crocs e todos os seus derivados precisam acabar

"Ele era como um irmão para mim"

Legal cara, nem estragou o momento

Um posto de atendimento para saúde mental definitivamente não é o melhor lugar para fantasias

EU ODEIO OVO

Quantos crimes culinários estão sendo cometidos nessa imagem?

Morando em um distopia

Uma gata e meia 

As atrações de festas infantis são as maiores empregadoras de psicólogos que existem 

Como se vestir casualmente para fazer compras - Parte 1 de 2

Animais mutantes e onde habitam

Cortando a carne com estilo

Acabou a manteiga 

A prisão do homem avestruz

Como se vestir casualmente para fazer compras - Parte 2 de 2

Você não está vendo nada de diferente, sou só eu, Rex, cortando a grama como sempre

Eu sempre tive um pouco de medo deles na infância, nunca pensei que também teria mais velho

Um vagão ou um portal para outras dimensões?

Os golfinhos são os novos tubarões

Uma mosca de chumbo

O Shrek é vida, o Shrek é amor 

SURPRESA!

Cadê papai?

Desperdício de comida 

Quebrando os padrões de beleza

O gordo e o magro

Economize nas peças de roupa

"Cara, seu gosto musical é um lixo" 

Uma Tartaruga Ninja denunciando o problema de habitação no Brasil

I wanna ice cream, all night!

Um café da manhã equilibrado é crucial para começar bem o seu dia

Um rebelde, um revolucionário 

O Justin tá sofrendo, gente

"Quando eu crescer eu quero ser um irrigador agrícola" 

É isso que querem dizer quando te falam que você brilha muito

Fritando uma pá de batatas

Pela legalização do casamento entre porcos

Alguém quer leite?

AlargadOreo

Uma coisa leve como um alagamento nuca vai impedir um gamer de verdade

" Quando o mundo estiver pegando fogo, eu estarei lá, sendo completamente aleatório"

Quem achou que essa peça de roupa seria uma boa ideia?

Que comecem os jogos

VAI EMBORA SHAQ, SHAZAM FOI MUITO RUIM

"Olha lá, filha, como você vai crescer com vários problemas"

Parece que é padrão para os patos não usar calças

O triste fim do Homem Melancia 

Por favor, parem de incomodar o gato (ou seja lá o que for essa coisa)

O gato perdeu o folego 

Pode descer, o que pode dar errado?

Não tente isso em casa se você for um sapo

Você é muito hidratado, brother

Só eu e meu amigo comendo uma pizza, nada de estranho

Brinquedos também merecem férias...

...Senão eles ficam assim

Vigiando a entrada

Quem precisa de mesa?

POR FAVOR, PAREM DE TRAUMATIZAR AS NOSSAS CRIANÇAS

Postar um comentário

0 Comentários