Popcash

Top 100 Hora 7: pare tudo para ver essas imagens bizarras

Se sentindo sufocado com os afazeres da semana? O Hora 7 coletou as 100 imagens mais insanas da semana para você relaxar e recarregar as energias. Mas fica o alerta: você nunca mais será o mesmo!

*Estagiário do R7, sob supervisão de David Plassa

- Vó, eu já tô cheio- COME MAIS UM POUQUINHO, MEU NETO

Estilo retrô

Algumas receitas não merecem ser testadas...

...Já tá na cara que elas vão ficar nojentas

Eu odeio essas pessoas que tratam pet como filho

Cada um se vira com o aparelho que tem...

...O importante é participar...

...E às vezes pode até acabar sendo efetivo

Quando você está com fome e não tem nada na geladeira

- Você se assusta com facilidade?- Não...

Talvez o cúmulo da preguiça...

...Ou não

Não existe lugar ruim para bater uma bola

Vivendo perigosamente

O amor pode ser meio nojento...

...Ou muito nojento

Até para ser assaltante se faz necessário o uso da INTELIGENCIA

O Elmo cansou das crianças

Eu nunca tinha percebido esse poder no Pikachu...

...Mas aparentemente eu não estava prestando atenção

Esse é James, a nossa capivara de estimação

"Eu poderia morrer nessa praia" 

Num mundo dominado por Charlie Brown Jr, imagens assim serão normais 

Meu sapo não se comporta fora da coleira...

...Nem meu chinelo

"Vamos pedir pra esse cara comum tirar uma foto nossa"

"Dentro do contexto do acidente faz sentido eu estar preso aqui, prometo"

They see me rollin'

O pesadelo da quiropraxia

O casamento bombou

A melhor caixa de pizza de todos os tempos

Doeu

ME TIRA DAQUI

"Eu prometo que eu sou INOCENTE"

Café da manhã na cama

Público díficil

Eles cavaram a própria cova, segundo outra imagem do Google

Não é ético negar passageiros

PUUUUXA

Pintura corporal não funciona com todo mundo

Essa festa deve ter sido louca

Imagens inéditas da queda do muro de Berlin 

Rei Leão com baixo orçamento

Fazendo todos os tipos de transferência 

Brilhante

Zé Gotinha, tá tudo bem com você

A vida do cabeça de teia não é fácil, ele faz os mais diversos sacrifícios  

Cães com trabalho são uma das melhores coisas do universo

O bom chefe delega bem os trabalhos...

...Aqui está a prova

Coelhinho da páscoa, o que trazes pra mim?Um trauma, dois traumas, três traumas assim...

Animais estranhos e onde habitam

Carro perfeito para enchentes

"Nossa filha é meio diferente, mas nós amamos ela do jeito dela"

Poucos sabem mas os pães tem que ir de busão até a padaria 

A cripta do cara de T.I

Os gráficos estão ficando cada vez mais realistas...

...Mas os jogos estão ficando piores

No pacote eles não especificam qual água

Pra que?

Os maiores fãs de fast food do mundo

Carroception

Estragando a magia do cinema

Y-M-C-A

Depilações corporais também podem ser arte (mesmo que ruins)

As telas estão ganhando vida. Não acredita? 

AQUI ESTÁ A PROVA

As Tartarugas Ninjas são só adolescentes, alguém tira essa cerveja da mão dele

Piscina pública involuntária

Encontrando uma utilidade para o seu amigo mais esquentadinho

Talvez tenhamos calculado mal a publicidade 

Eu sinceramente achei estileira

Como fazer um alimento saudável parecer apetitoso 

Como seria sua infância se ela derretesse 

Posso te adotar como minha vó materna?

Mesmo que não seja no Brasil, isso é Brasil

TV 3D, que inovação

Há, quero ver me fazer chorar agora

Mais uma manhã normal

Não vou mentir, parece confortável

A versão pobre da clássica foto do Ronaldinho Gaúcho

Camuflagem perfeita

Legal reunir os amigos e jogar um baralho

Meu peixe precisa praticar exercícios semanalmente 

Pior do que aquele palhaço

Duas caras, só que uma delas é rídicula

Suco de boneca é a nova moda detox

Sempre tem um membro da família que escolheu uma vida muito aleatória 

Um carinho eternizado

Eu já tenho um animal de estimação exótico, mas meu desejo é que ele fosse mais

Eu levo a minha amiga torradeira para todos os lugares

"Olha, tô aparecendo na TV"

Nesse carnaval eu fantasiar minhas crianças de PESADELO

A expressão RATOS HUMANOS nunca fez tanto sentido

O caminho a ser seguido já está em sua cabeça. Sério

Meu amigo é meio magro, mas é legal

Xeque-mate

Postar um comentário

0 Comentários