Popcash

Amor sobre trilhos! Mulher é casada com estação de trem há 3 anos

A mulher acima é casada com a estação de trem Santa Fé, em San Diego, na Califórnia, desde 2015. Um história que atravessou décadas até correr livremente sobre os trilhos do amor. As informações são do tabloide britânico Daily Mail

Carol Santa Fé, 46, lembra que foi arrebatada pela estação quando tinha apenas 9 anos: "O nome dela é Daidra", revela

Todos os dias, ela faz uma viagem de ônibus de 45 minutos para encontrar o amado ou amada — o gênero não fica claro durante a entrevista

"Quando chego lá, digo 'olá' para ela. Então ando pelo quarteirão, circulando ao redor dela, tentando não deixar ninguém perceber que estou falando", conta

Leia mais! Mulher seminua cai duas vezes do teto de lanchonete e acaba presa

"Há um pedaço particular onde duas paredes se encontram. Vou lá para tocá-la, o que faço encostando minhas roupas"

Para Carol, esse simples gesto faz com que sinta Daidra segurando-a e beijando-a

Veja também: Casal flagra fantasma de capitão do Titanic em bar ligado ao naufrágio

O relacionamento entre as duas é completo: "Tenho sexo com Daidra em minha mente quando estou lá". Mental, porque, de acordo com a própria, também não faria isso com um humano em público

Carol também revelou gostar dos trens acelerando os motores: "Isso me excita." Ela conta que já amou um humano uma vez, com quem ficou por 18 meses

Vale o clique: Fã de Jordan cobre as costas com tattoo de camisa usada pelo astro

"Mas não deu certo. Me senti incrível quando entrei em um relacionamento com Daidra, porque ela disse que nunca iria me deixar", finaliza

Já a norte-irlandesa da história a seguir se casou com um pirata haitiano do século 18. Confira!

Se na vida de muitas mulheres está difícil encontrar um príncipe encantado, por que não arriscar algo com um pirata haitiano vindo do além? Foi esse o pensamento da norte-irlandesa Amanda Teague, 45, ao se casar com Jack, falecido no século 18

Leia mais! Aterrorizante: palhaços macabros atacam carro de adolescentes

Amanda contou ao Daily Star que o fato do marido estar morto não atrapalha a vida do casal. Eles marcam encontros, têm discussões e, acreditem!, fazem sexo

E parece que o matrimônio tem tudo para dar certo! Amanda trabalha na cidade de Downpatric como imitadora de Jack Sparrow. Ela acredita que esse foi um dos motivos da aproximação entre eles

Veja também: Cientista tenta matar colega que dava spoiler de livros na Antártida

Para legalizar o casamento com Jack, Amanda contratou um escrivão e navegou para águas internacionais. Durante a cerimônia, um médium espiritual também esteve presente para garantir o "sim" do centenário pirata

"Ele é minha alma gêmea. Eu estou tão feliz", disse ela à publicação. O affair espiritual entre os dois começou em 2014, enquanto Amanda estava deitava na cama e pôde sentir a presença de Jack

Vale o clique: Com 13 esposas e 176 filhos, pai pede ajuda ao governo: 'Não é fácil'

Ela contou que não tinha interesse em fazer contato, mas tudo mudou quando descobriu que podia falar com o fantasma. Os dois costumavam ficar juntos enquanto Amanda assistia televisão ou dirigia

Quanto mais conhecia Jack, mais ela gostava dele. "Um dia ele me disse: 'Podemos estar juntos, você sabe', mas eu nunca tinha ouvido falar de um relacionamento íntimo entre um espírito e um humano antes"

Leia mais! Mistério: homem diz ser lobisomem e dá surra em oito policiais

Amanda então realizou uma pesquisa e descobriu que muita pessoas vivem relacionamentos espirituais. A norte-irlandesa já foi casada antes e tem cinco filhos

Amanda diz que nunca conseguiu se relacionar com uma pessoa viva da maneira como se relaciona com Jack. De acordo ela, o amado foi preso e executado pelos crimes em alto-mar há mais de 300 anos. Na época, ele estava noivo e pronto para casar

Veja também: Batalhas e fantasmas! Os segredos da cidade mais assombrada dos EUA

Apesar de nunca ter visto Jack fisicamente, ela diz imaginá-lo pela descrição dada por ele: "Ele é negro e tem cabelo preto." A cerimônia no barco aconteceu ao longo da costa irlandesa e contou com a presença de familiares e amigos de Amanda

Não vá embora! Modelo ganha até R$ 500 mil anuais vendendo meias e sapatos usados

Postar um comentário

0 Comentários