Popcash

Top 100 Hora 7: Dê uma voadora no tédio com essas imagens bizarras

Sofrendo com o tédio do fim de semana? O Hora 7 é a solução! Mate o tempo com 100 imagens que resumem o que de mais bizarro aconteceu nessa semana no lado mais estranho da internet!

*Estagiário do R7, com supervisão de Filipe Siqueira

O Batman seria bastante deprimente se não tivesse dinheiro

O carro é deles agora

Crustáceo bizarro com cara de humano é encontrado na Amazônia 

Será que existem dentistas marinhos?

O trailer de Detetive Pokémon ficou legal

Isso sim é uma estátua humana de respeito

Seguindo as tendencias da moda e da tecnologia

"O ambiente é meio lixão mas a comida é boa, vencida a pouco tempo e tals"

O papel de parede é bem realista

Eu confio no Cãopiloto

Objeto rolante não identificado é flagrado transportando o Sol

Ratos infinitos

Escorregando para a morte

Quando você é o primeiro a dormir num role com seus amigos

Páscoa, uma linda época para traumatizar seus filhos

Fim de semana é tempo de se alimentar de maneira saudável 

Usando o tempo que seria ocioso no atendimento do banco para fazer ioga, isso é aproveitar seu dia ao máximo

Você pode não gostar, mas essa é indiscutivelmente a melhor imagem da internet

Quem tirou essa foto e pensou: "precisamos guardar e expôr esse momento para sempre em um porta retrato"?

Proteja seu pickles

"Ok, eu até acho que as minas vão curtir o carro. Mas sabe o que elas vão curtir ainda mais? Melancias!

Prato pra que?

Mini churrasco

Levando atolamentos a um nível nunca antes visto

Estilo não se compra

Canibalismo

Encontraram o Wally

Quando não está combatendo o crime, o Batman oficializa casais que ele acredite que representem de fato o amor verdadeiro

Não dá nem pra definir o que é mais estranho 

Faça sua escolha

Tá chovendo gente!

"Eu cheguei em último, mas o fato de eu ter retirado minha própria forma de hidratação durante a prova não vale nada para vocês? Não? Então desculpa, erro meu"

Homens vestidos de bailarinas mergulhando em uma piscina improvisada no meio da neve. Sinceramente, eu não existe nada que eu possa acrescentar

"Será que eu exagerei na maquiagem?"

Tem dias que você acorda com uma unica disposição: ignorar todo mundo

Lembra do urso polar das famosas propagandas de fim de ano? Pois é, ele perdeu tudo e agora vive uma vida comum em Presidente Altino

Até esse gato tem uma carreira bem sucedida e você aí no sofá da sua mãe

"Não pagou em dinheiro, agora  vai pagar com sangue"

Não sendo saudável de varias maneiras diferentes 

Se adequando a situação

Com preguiça de montar a árvore? Não tem problema

- Não esquece de fazer um pedido, vovô!
- Por favor, me deixa morrer

O nome do relógio é de pulso, mas nada te impede de usar ele onde você quiser

Assombração

- Vão, se salvem!
- Nós nunca esqueceremos do seu sacrifício, James! Sua história jamais será esquecida!

Isso sim é um kit de churrasco

Tá, vamos começar tentando entender o que aconteceu

Se beber, não dirija

"Não sei de onde você tirou que eu sou uma cobra, eu sempre fui e sempre serei uma tartaruga"

Precisamos falar sobre o problema que os coelhos alcoólatras se tornaram para a nossa sociedade 

Parece uma armadura efetiva

Um dos 12 Cavalheiros do Brasil

Cortando grama na bandidagem

Não tem corpo nenhum escondido aqui

Abacaxi humano ATERRORIZA a internet

Não importa a quantidade do público e sim a qualidade

Eu odeio gente espaçosa

Romântico 

"Acho que essa porta vai impedir os invasores"

Sair do seu próprio corpo deve ser uma experiência legal

Para que você use o trono como um rei

Prático

Isso é preguiça

Flagra! Objeto "inanimado" é registrando observando u  humano

Ainda bem que o resgate chegou rápido!

Talvez seja uma boa ideia comprar algumas roupas novas

Pra que

Provavelmente um momento muito dramático na vida dessa vaca

O novo esporte que está se tornando febre: futebol no gelo com guitarra

Isso sim é macarrão instantâneo

É fácil de identificar qual crustáceo que manda

O revolucionário violino de sopro 

A versão do vestido da Lady Gaga, só que pra vegetarianos 

Dúvido que alguém tenha algo mais estranho no bolso

Dizem que o cachorro é o melhor amigo do homem, mas ele joga carta com você?

Tudo por uma carona

Senhora?

Quem precisa de computador quado se tem imaginação

Dá pra dormir em qualquer lugar quando você está com sono de verdade

Qual a chance de dar certo?

Um aromatizante meio exótico 

Confortável 

Todo mundo tem gostos culinários exóticos, não julgue

Mereceu

Estileira demais

A vingança das pombas

Tudo bem você querer levar seu gato para todo o lugar mas acho que ele não tá curtindo muito a ideia não

Prático pra quem acorda com sono de madrugada

Velório do Tony Hawk

Causa e consequência 

Quem nunca terminou um role assim?

O gato que não tem noção da própria força

Na trairagem

"AGORA ME FALA POR QUE VOCÊ NÃO ME TROUXE NENHUM OVO DE CHOCOLATE"

A praticidade das malas de rodinha

I believe I can fly!

Postar um comentário

0 Comentários