Popcash

Top 100 Hora 7: imagens insanas que vão te fazer precisar de um abraço

O domingo está um tédio? Aproveita as 100 imagens mais insanas da semana que o Hora 7 selecionou especialmente para você! As coisas mais bizarras e as situações mais estranhas registradas e gravadas para sempre na história da internert! Cham um amigo, você vai precisar de um abraço quando chegar ao fim!

Poodle humano

Vida de repórter não é fácil

Cuidado, seu conforto pode ser o desconforto alheio

Cenas fortes de canibalismo

A cara dessa criatura, pedindo para não existir

Seu olha é muito frio

Camuflagem perfeita

Filho, beba sempre muita água

As pessoas não conseguem ser normais

Sério, eu duvido que esses macacos se fantasiariam de panda pra tirar leite de qualquer coisa igual certos humanos. Olha só como eles estão comportados

Quando sua mãe fala "vem aqui"

Muhammad Ali x George Foreman, 1974 (colorizado)

Toda forma de amor é válida

Não preciso da parte dianteira, eu vivo NO GRAU

Oi seu grada, não pode mesmo parar aqui? Tudo bem já tô saindo então

Destruindo amizades agora também na vida real

Não tá fácil pra ninguém

Tentei seguir as instruções e tô parado no mesmo lugar até hoje

Peixes precisam de água para sobreviver, a linha de raciocino não tá errada não

Parando para pensar em todos os erros que já cometi na vida

Sempre sorria, mesmo quando tudo estiver pegando fogo

Vacas dão leite, é a única coisa que elas sabem fazer

Gosto não se julga. Em alguns casos. Nesse caso não, isso é ridículo 

TOMA
TOMA
TOMA

Eu vi isso, achei muito nojento e não queria passar por isso sozinho. Estou compartilhando com vocês, entaõ

Se você tinha alguma curiosidade sobre o assunto, é assim que gatos usam calças

Exagerado

O exato momento em que você desiste da vida

O verdadeiro Visconde de Sabugosa  é bem mais aterrorizante do que o dos livros

A verdadeira causa da morte de Stan Lee foi desgosto

Eu confio demais nesse porco como capitão de qualquer voo em que eu esteja

Operação galinha

Animais montados em outros animais é a coisa mais legal que existe

Praticando dois esportes ao mesmo tempo

ENCONTREI PETRÓLEO 

Uma tragédia em dois atos

Trabalho em equipe

Voar, voar
Subir, subir...

"Joga lixo aqui agora, seu vacilão"

História de origem de um herói

O casamento tem que ser um momento inesquecível 

Golfe gigantesco

Assustador

Mais assustador ainda

A melhor parte de ter filhos é traumatizar as crianças 

Mais uma vez um o álcool opera milagres 

Estileira demais

Mais uma tragédia em dois atos

Os policiais mais perigosos da cidade

"Cansei de ficar plantado aqui"

O triste fim de Bob Esponja

Microfone é para os fracos

Ninguém gosta do óleo que respinga da frigideira

Coelhada nas Estrelas

Invejosos dirão que é monatgaem

O que mais me encanta é o brilho dos seus olhos

Eu não sei o que é isso e fiz questão de nem procurar saber

Odeio quando isso acontece

Não entendi direito o direcionamento

Cabe na vaga, sim

"Nosso filho vai ter uma criação melhor morando no esgoto com tartarugas mutantes ninjas e um rato"

É assim que cachorros usam calças

Dá pra dizer que eles foram feitos ESPECIFICAMENTE um para o outro

Águias são aves muito elegantes 

Cara, por que?

Esse é o crime perfeito, ninguém nunca suspeitará das ararás 

O mar é mais assustador que o espaço

O importante é que tá funcionando

Acho que alguém passou um pouco mal nesse fim de semana

Levando a luta de dedos a outro nível 

É um talento. Inútil, mas um talento

Sandália reciclável 

Levar o relacionamento a um novo nível é andar de pés dados

Se plantou

Horse thru

Bolacha com leite é coisa do passado

Tudo é possível com a criatividade

O playground é mesmo o lugar dos maiores traumas infantis, então eu nem vejo problema nisso

Quem precisa de jet ski

Transporte de pesadelos

"Obrigado por compra com a gente, toma aqui uns dentes de brinde"

Eu sei que você acha seu carro um lixo, mas também não precisa fazer isso

A mobília mais esquisita do mundo

Os menores são os piores

Pikachu realista

Quando você não quer ser incomodado por ninguém

Reunião furry

Você pode tentar, mas nunca será mas estiloso do que esse dogzeira

Transporte de maquinas agrícolas é um emprego dos sonhos 

Parece um monstro, mas é só a cara de uma formiga vista por um microscópio

Eu não sei porque mas tenho a impressão de que esse sapo acabou de sair de uma rave

O rei da floresta

Em dias de calor você quer ficar o mais próximo possível do ar condicionado 

Quando você fica na dúvida entre comprar um carro e um barco

Radical

O porco que descobriu que a existência não faz sentido 

Não me abrace, eu estou assustado

Vai dar certo

Imagina morar numa cidade em que essa estatua merece ser erguida?

Postar um comentário

0 Comentários