Popcash

Top 100 Hora 7: loucura total nas imagens mais insanas da semana

Cansado com a semana? Querendo rir, chorar, se emocionar e aplaudir tudo de pé no final? Bim vindo ao Top 100 do Hora 7, essa montanha russa bizarra de emoções que vai salvar o seu domingo

Já deu de cara com um desses?

Estão colocando recheios cada vez mais estranhos nos lanches

Melhor do que a Lady Gaga

Imagens fortes de um ataque brutal 

Toda hora é uma boa hora pra fazer carinho em um cachorro

E qualquer lugar é um bom lugar pra fazer um churrasco

Bom, eu tenho que fazer minha carteira servir pra alguma coisa

Quando ninguém tem isqueiro no role

Levando meu cavalo pra fazer um depósito

VOCÊ TRANSFORMOU MEU IRMÃO EM COMIDA

Andando de cavalo com muito mais estilo

Pensando na morena

Agora é o CV: Comando da Vovó

Acho que você tá jogando boliche do jeito errado, amigão

Operação urgente, precisamos alvar esse bolinho

Tem uma hora na balada que você tá tão bêbado que qualquer coisa serve

Cadeira legal

A felicidade na cara da professora

Ele não sabe brincar, ele é Joselito

Não fale mais comigo nem com meu anjo

FINALMENTE COMPROVADA A EXISTÊNCIA DE ALIENÍGENAS 

Relaxa cara, nós vamos proteger o seu banho

Uma segunda normal no Hora 7

Me deixa só descansar aqui um pouco

Um pai coruja, preocupado com os filhos durante o expediente

Quem nunca sonhou em se fantasiar de tomada

Ou de banana-cavalo?

Como identificar um pequeno psicopata 

Por onde ela passa, deixa uma pilha de homens ao seus pés

Transporte seguro

ACELERA!

Certas coisas são melhores sem contexto

Sintomas de uma amizade saudável 

"E vocês tem aves no cardápio?"
"Temos sim!"

O mundo está todo virado, aviões nas ruas...

...E carros voando!

"Por que os alunos não me respeitam?"

Cara, não acho uma boa ideia 

Como fazer um notebook utilizando papelão, um tutorial

Seja criativo

Mesmo nas situações mais cotidianas

O olhar de dor de um pai vendo o filho tomar todas as decisões erradas

E o premio de pior fantasia vai para...

Fazendo reverencias ao grande atacante Fred

"Eu quis rechear o peru com alguma coisa diferente"

Flagramos uma abdução

Gangue descolada demais

Aterroriaznte

Nem ele sabe como ele foi parar ali

Na ditadura canina, cenas como essa serão comuns

Stealth: 1000

Se arrumando na pressa

Perfeito

Os reptilianos não estão mais conseguindo se esconder

Dor e sofrimento

A fome leva a atitudes desesperadas 

Cisnes tem direito a um acento diferencial?

"Ninguém vai perceber a diferença" - Cara que teve a casa facilmente roubada

Death Jazz

Um meio seguro de transporte

Mochila pra compartilhar com os brothers

Maldade

Alimento reptiliano 

Que deselegante!

Explorando o planeta

Nessa época de ENEM, não se pode perder tempo

Carrinho pra que?

Cachorros também podem amar

Esse gato tem uma criança de estimação

Quem é você no role?

Está explicado o tempero especial do delicioso churrasco grego do centro de São Paulo

A serenidade do sono de quem já encontrou o amor de sua vida

O diferentão

Como eles conseguiram a façanha 

Não vai sobrar um fantasma

Quando a placa do seu carro tá no rodízio, você tem que encontrar alternativas 

Barba tá na moda mesmo, hein?

Puts

NOVAMENTE FLAGRAMOS MAIS REPTILIANOS

Drift

Mais alimento reptiliano

Mais ótimo trabalho dos bombeiros

Pintor Aranhã

Fazendo anotações importantes sobre a aula

QUE SURPRESA EMOCIONANTE

Eu só preciso desse enfeite para ter um Natal feliz

"Ah deixe ele nem morreu, pode jogar o caixão fora"

Serial Killers também pode ter um dia de descano

Nem dá pra perceber que é falsa

Foi uma linda cerimônia de despedida

Exódia de cabelos ridículos 

Acabou a vela

O ninja dos pães

Ainda é menos ridículo do que um sapatênis  

Todo mundo tem um lado oculto

Não importa a armadura e sim o coração do guerreiro (mas esse guerreiro morreria em 5 minutos de batalha)

Fazendo a barba do dente

Aterrorizante de verdade

PROIBIDOFREAR

Postar um comentário

0 Comentários