Popcash

Top 100 Hora 7: quer confusão? E bizarrice? Aqui você encontra!

O Top 100 Hora 7 está chegando com tudo no seu domingo! Tem confusão, bizarrice, loucura e insanidade nas melhores imagens da semana! Você quer diversão? Então toma!

*Estagiário do R7, sob supervisão de Filipe Siqueira

A confusão chegou!

No calor, qualquer lugar serve pra se refrescar

O Hulk realmente parou de se cuidar

Carona

A Mobília é luxuosa mais também é rústica

Acho que alguém exagerou na espuma

Gabriel Jesus vs Fred: O Confronto Final

Por que toda essa demora no chuveiro, hein?

"Ok, acho que aqui talvez seja um bom lugar pra morar"

"Definitivamente melhor de o último"

Kurt Cobain nas gravações de Nevermind (1990)

Eu queria ter um cão mutante

Jeito legal de ir pra escola

Você deixa as crianças sozinhas por 10 minutos e isso acontece

O Lebron James é bom, mas ele consegue ganhar de um jacaré?

O trabalho de Papai Noel não é tão fácil quanto parece 

Eu, robô

Cães com emprego

Selfie com os amigos

Use cinto de segurança

Carinho MONSTRO de bebê

Quero ver algum gato mexer comigo agora!

Quem vão ser o 3 que vão voltar pra se troca?

Mais um corte bem sucedido da barbearia Pombo's

Pra quando você estiver só meio apertado

Não tinha um elástico

Sim, compra

Mas o que é isso?

Dos criadores da expressão "mão de alface"

"Nossa, a vovó não acorda"

Decidimos seguir caminhos opostos

Carros voadores existem (pena que os motoristas são péssimos)

Oi

Só no Brasil

Não é tão pequeno assim, acho que dá pra voar

Em choque

Espectro de gelo

"Mas doutor, transformar uma banheira em moto não é crime"

A profissão de bala de canhão não é tão ruim quanto parece

Parabéns para que criou essa obra espero que a sua vida seja horrível

Parece uma brincadeira saudavél

Iluminação da Oscar Freire

Cada um se vira com zoom que tem 

Por que não colocar um pneu numa vaca?

Bom uso do seu equipamento de trabalho

Aliens fazendeiros

Um cavalo vomitando um cavalo ainda menor

Nada é mais radical do que isso

Cowbirds

Meu carro está um lixo...

...Vou começar a andar de hipopótamo

Nem precisa explicar

Galactus na infância 

O cachorro mais forte do mundo

Meu olho tá coçando MUITO

A mesa pode ser multijogos se você tiver criatividade o suficiente

Monstruosidade

Enche o tanque, por favor! 

Nesses tempos de crise, muitas pessoas tem que improvisar na mistura

Quando o polegar do seu pé parece um indicador de uma mão

Carona

As cabeças estão com desconto!

Certas coisas são melhores sem contexto

Diminui o peso cara, é menos vergonha do que isso

Sempre esteja preparado pra uma enchente

Uma dessas coisas não é como as outras

Pelo menos ele parece ter levado na esportiva

Mais uma invenção da Inútilshop  

Feliz com a homenagem

"E que essa foto sirva de alerta pra quem quiser mexer comigo"

"Talvez eu deva fazer uma dieta"

Você pode ser o que você quiser

Ter filho é só alegria

Uma dessas coisas também não é como a outra

Guardei arquivos importantes nessa colher

Carona

Menos brutalidade, mais inteligência

Dormindo com mozão

Brilhante

Punk demais

O nome disso é experiência imersiva

A revolução das estatuas

A festa ontem foi insana

Lagartos gigantes amam lanche de salame, isso é biologia básica

Já tá pronto pra outra sessão

Não deixe ninguém te impor limites...

...Crie você a regra dos jogos

Meio fofo até, vou admitir

Faca é pra fracassados

Quantos gatos são precisos pra trocar uma lâmpada

Arrasando 

Oi

EU INVOCO PÁSSAROS 

Muita raiva em uma só foto

Ele parecem estar orgulhosos até

"Agora prestem atenção, porque eu vou explicar pela última vez: morde humanos é ruim"

Trabalho em equipe

A ratoeira pegou o "mouse"
Entendeu?
Achou ruim?
Ok

E aí gata, tá com fome?
Come um X-Eu

Postar um comentário

0 Comentários