Fonte G1 PA
Equipes das Polícias Civil e Militar estão em Ulianópolis, sudeste do Pará, neste sábado (1º). Elas fazem buscas pela quadrilha que assaltou uma agencia do Banco do Brasil, na noite de sexta feira(30) A ocorrência começou por volta de 21h e durou pouco mais de uma hora, de acordo com as informações Polícia Civil.
Na fuga,os bandidos foram em direção à saída da cidade, que estava bloqueada pela PM, tanto no sentido da BR-010, quanto no sentido de Dom Eliseu.
Devido a barreira, a quadrilha ficou rodando por dentro da cidade, até seguirem em direção à zona rural de Ulianópolis, por meio de uma estrada vicinal, onde as buscas são realizadas desde a noite de sexta.
Foram enviados para o município policiais civis da Delegacia de Repressão a Roubos a Bancos (DRRB) da Divisão de Repressão ao Crime Organizado (DRCO), militares do Comando de Policiamento Regional e do Comando de Operações Especiais (COE), para reforçar as buscas.
Ação Criminosa
Um grupo de assaltantes invadiu a cidade efetuando disparos, em pelo menos dois veículos. Eles seguiram até o banco, pegaram moradores como reféns e os usaram como "escudo humano" perto da agência. Os criminosos usaram explosivos para detonar dois terminais de autoatendimento e um cofre.
Os bandidos liberaram os reféns antes de fugir. Não há registro de feridos. Ainda não se sabe quantos homens participaram da ação, nem qual valor foi roubado do banco.
0 Comentários