Popcash

Japonês ensina técnica inacreditável para encontrar seu gato perdido

Por mais que um dono ame seu gato e o alimente com todo o cuidado, às vezes ele simplesmente vai embora porque gosta de explorar o mundo. É uma necessidade quase instintiva do animal. E ele fica dias fora, conhecendo um novo universo para ele. Um usuário japonês do Twitter fez sucesso ao explicar uma estranha técnica para fazer o animal voltar. E pior: outras pessoas dizerem que fizeram o mesmo e deu certo

Fazia dois dias que o gato de @charlie0816 não voltava para casa

Após contar sua triste história no Twitter, alguém com alguma compaixão explicou uma estranha técnica que traria seu animal de volta

Se prepare, que isso realmente é esquisito

LEIA ISSO: Homem é preso acusado de jogar espiga de milho na cabeça da mãe

Segundo ele, a técnica consistia em encontrar outros gatos da vizinhança e dizer (isso mesmo, DIZER) a eles que seu gato sumiu

Caso dê algum alimento, o contato pode ser ainda mais efetivo!

OK, parece estranho, e Charlie disse que sentiu o mesmo

VEJA TAMBÉM: Recorde! Homem estoura 200 balões com prego em 14,77 segundos

Mas aí vem o final feliz: Então, ontem à noite (dia 4), eu fui à loja de conveniência local e tentei falar com os gatos vadios lá, e então esta manhã nosso gato voltou para a frente da nossa casa. Hum… isso é tão eficaz?"

Apenas uma piada estranha feita por twitteiros?

Talvez não, nas respostas ao tweet, uma série de pessoas afirmaram que tiveram experiências parecidas

NÃO PERCA: Selfies, engarrafamento e corpos: como o Everest se tornou macabro

“Minha mãe fez o mesmo por uma criança que perdeu seu gato depois de apenas dois dias. Ela contou aos gatos da rua a história e o gato voltou no dia seguinte!", contou um dos usuários nas respostas

Os céticos podem criar uma série de teorias sobre o motivo de isso dar certo (cheiros, a voz que é ouvida pelo animal), mas o lance é que funciona

"Eu fui procurar meu gato com uma lata de comida de gato e quando um gato cruzou meu caminho, eu o alimentei e falei com ele e meu gato voltou dentro de uma hora", disse outra das respostas

LEIA MAIS: Osita Iheme: ator nigeriano de idade inacreditável vira meme no Brasil

“Nosso gato desapareceu no dia em que nos mudamos para nosso novo local e desapareceu por uma semana. Perguntei a um [gato] perdido por sua ajuda e no dia seguinte ele voltou com o meu gato. Eu estava estupefato!"

Aparentemente, a técnica também funciona com cachorros

"Nosso cachorro desapareceu, então pedi a um gato de estimação que ajudasse a encontrá-lo e, alguns minutos depois, ele voltou com nosso cachorro. Eu estava apavorada e impressionada ao mesmo tempo!”

LEIA MAIS: Piloto militar persegue OVNI no céu por duas horas: 'Vejo um todo dia'

São dezenas de testemunhos do tipo dados no tweet original (que estão em japonês, então use o tradutor do Twitter)

Talvez nunca saibamos os motivos para tamanho mistério, mas não custa tentar caso seu animal esteja perdido. Ainda mais que estudos científicos afirmam que gatos sabem quando estão sendo chamados

Postar um comentário

0 Comentários