A Apple apresentou seu mais novo smartphone, o iPhone 11, com um novo conceito de modernidade. São três versões de lançamento: iPhone 11, iPhone 11 Pro e iPhone Max. Logo depois, uma enxurrada de críticas começou a “pipocar” nas redes sociais.
A divulgação foi feita nesta terça-feira (10) em Cupertino, na Califórnia. Apesar de todas as modernidades envolvidas, tendo o corpo em alumínio anodizado, o grande destaque que caiu no “gosto” dos memes na internet foi as câmeras traseiras que ocupam uma boa parte do aparelho.
A versão Pro contará com três câmeras traseiras e estará disponível em várias cores. Foto: DivulgaçãoA Apple garante que as novas câmeras permitirão aos usuários melhores recursos fotográficos, de forma jamais vista, mas o design deixou muitos fãs decepcionados.
Redes sociaisA princípio, no Twitter, diversos internautas mostraram sua indignação com o formato das câmeras, com seu tamanho e com a quantidade de lentes. Muitos fizeram piadas com isso. Vários memes foram publicados com enorme sucesso.
Alguns faziam comparações com um coco seco. Outros, com um fogão.
Pessoas com tripofobia – que é o medo que gera agonia e desespero por buracos agrupados – também tiveram sua “cota” de piada, com várias versões publicadas.
DecepçãoPara muitos usuários de Iphone que são fãs da marca, o design decepcionou pela falta de criatividade. Em síntese, muitos usaram o lançamento como uma oportunidade de zombar da marca.
Um dos usuários comentou:
“Honestamente, o novo iPhone 11 é tão feio, parece que a Apple está sem ideias, então eles estão apenas fabricando telefones de coco agora”, de acordo com o jornal britânico Daily Mail.
Vendas do iPhone 11A pré-venda do novo iPhone 11 ocorrerá já em 20 de setembro. A versão 11 Pro custará a partir de US$ 999, em seu modelo mais básico. Já a versão 11 Pro Max custará US$ 1.999. Os aparelhos terão capacidade de armazenamento de 64 GB, 256 GB e 512 GB.
Não existe data de lançamento prevista para o Brasil, mas estima-se que chegará até o fim do ano. A Apple não divulgou uma estimativa de valores que seriam aplicados no país.
Fonte: Daily Mail Fotos: Reprodução / Daily Mail
0 Comentários