Popcash

Influencer afirma ganhar mais de R$ 6 mi por ano com fotos do bumbum

Uma influencer romena afirma ganhar aproximadamente R$ 6 milhões por ano apenas com fotos do bumbum

Segundo o jornal The New York Post, Andrea Vasile, 35, trabalhava como web designer, antes de descobrir o talento para o marketing digital

Com 3,1 milhões de seguidores no Instagram, a influencer, também conhecida como Andrea Abeli, explica cobrar entre R$ 2 mil e R$ 20 mil por postagem onde exibe o enorme "patrimônio"

"Sou conhecida por minha honestidade", explica a influencer

Bombou no HORA 7! Urso pardo gigante aparece atrás de pescadores em foto chocante

"Sou franca com relação às cirurgias plásticas"

Leia mais! Após bebedeira, homem perde pênis e amigo é suspeito de canibalismo

A própria bio do perfil no Instagram não deixa dúvidas

"Equipe não natural", está escrito

Veja também: Angelina Jolie zumbi é presa por 'crime cultural e corrupção moral'

Boa parte do conteúdo compartilhado na conta é patrocinado

Andrea também trabalha com um conteúdo mais exclusivo em outra plataforma

Vale o clique: Jovem é ameaçada após revelar que comeu carne do próprio cavalo

E mantém uma agência de marketing desde 2014, na qual promove influenciadores emergentes

Apesar da exposição sem pudores, a modelo diz ser adorada pelos fãs. Mas, obviamente, há sempre alguém de sentinela

Leia mais! Mulher fica nua em supermercado para provar que não roubou nada

"O pior [comentário que recebi] foi de uma pessoa dizendo que vou queimar no inferno. E quando acontecer, vai cheirar plástico"

Já a mulher a seguir revelou como conseguiu superar a depressão: "Me concentrei em minha bunda." Confira!

A mulher acima afirma ter superado a depressão com a conquista de uma bunda perfeita. As informações são do tabloide New York Post

Veja também: Urso pardo gigante aparece atrás de pescadores em foto chocante

Briana Chandler, 22, vive em St. Cloud, nos EUA. Ela conta ter sido maltratada boa parte da vida por ser considerada "muito magra"

A situação ficou ainda pior quando ingressou na faculdade e dispunha de pouco dinheiro para financiar os estudos

Vale o clique: Flagrante! Casal nu é pego em 'momento íntimo' pelo Google Maps

No entanto, quatro ano atrás, Briana descobriu no levantamento de peso uma forma de terapia

Além de 14 kg de músculos e muita confiança, a jovem também conquistou as redes

Leia mais! Gangue de macacos agressivos ataca moradores e apavora cidade

São mais de 285 mil seguidores no Instagram

"Me senti mais feminina do que nunca. Parecia uma vara na escola, não tinha curvas e depois ganhei peso", lembra

Veja também: Coala pega carona em cão após confundi-lo com mãe desaparecida

E revela: "Me concentrei em minha bunda"

Um esforço que tem sido reconhecido até por estranhos na rua

Vale o clique: FBI oferece recompensa para quem desvendar mistério de foto macabra

"Uma senhora veio até mim e perguntou: 'Vou operar a minha, posso tirar uma foto da sua para mostrar ao meu médico?'"

Briana deu risada, mas fez questão de explicar o segredo para a mulher

Leia mais! Sexagenária é hospitalizada após confundir wasabi com abacate

"Não a recebi de um cirurgião. Você tem que trabalhar para obter uma bunda assim. Em cada parte individual dos glúteos"

Ela diz não acreditar em procedimentos estéticos

Veja também: Bancária sai no soco com ladrão armado e recupera grana roubada

E tem como principal objetivo fazer outras pessoas entrarem em forma por meio das redes. O que coloca para escanteio os pensamentos ruins

"Se me sinto deprimida, sou lembrada pelas pessoas de que estou inspirando-as e que minhas postagens as ajudam"

Não vá embora! 'Bebê polvo' do Blink-182 adverte: 'OVNIs nos vigiam'. Entenda!

Postar um comentário

0 Comentários