Popcash

Top 100 Hora 7: imagens para quem tem preguiça de ter preguiça

Depois de selecionar e legendar 100 imagens, eu admito que fico com um pouco de preguiça na hora de escrever a introdução do Top 100 (sim, eu escrevo a introdução por último, nada faz sentido). Mas, quando eu penso nos bilhões de pessoas que vão se emocionar com essas palavras, a energia volta a correr pelas minhas veias e a motivação vence a preguiça. Ou talvez seja só o efeito dos litros de cafeína que eu consumo por dia. Bom, o que importa é que o Top 100 dessa semana está no ar!

*Estagiário do R7, com supervisão de Filipe Siqueira

Sempre cabe mais um!

Por que ninguém me avisou que a festa não era fantasia?

Aflição

Cada um com a sua

Cereal

Fritando

Ovelha negra da família

Abraçadinho

Disfarce  

Plantada

Você sabia? Os pombos são um dos animais mais inteligentes da natureza

Uma pausa na guerra para jogarmos

Pra lugar nenhum

Sacola

Montando num porco

Transporte

Comprimento

Pé grande

Abra para um surpresa

Escudo e espelho

Um pequeno acidente 

A verdadeira brincadeira de rua

Se correr é pior

Homem-golfinho

Você está sóbrio para soltar teias?

Tira a mão dela seu porco!

Um duelo justo

Cavalheiro

Não tá acontecendo nada, só tô aqui com minha espada flamejante

Elvis não morreu

Cochilo no ônibus
Só que na Russia

Refrescante

Estiloso

O verdadeiro Homem-Aranha

Lanche de pé

Brincadeira de criança

Leite de vaca

Carros conversíveis apresentam algumas desvantagens 

A solidão me escolheu

????

Passeio

Céu.exe parou de funcionar

Com queijo

Camuflado

Não pise no chão molhado...

...Ou pise, mas com estilo

Shhhh

Vendo as gatas (e os gatos)

Fotos tiradas momentos antes do desastre

PT pós-Halloween

Arte

Espécie invasora

Parece saudável

Lindo!

Porta secreta

Assédio

Baby Driver

Família faz tudo junto

Yoga

A Terra é um cubo

Nunchaku

Subiu na guia um pouco

Hadouken!

Acho que não é uma boa ideia

Cena do crime

Um sashimi de bicicleta
É só isso

Mão no ombro

Proteção

of the Party

É um bom conselho

Se tivessem colocado essa placa no HORA 7, certas pessoas não estariam aqui

NÃO
É
DAVID?

Nada com palmito é ruim

Arte de protesto 

MANUAL

MANUEL

Cumpre com as suas obrigações, Eber

Corte perfeitamente equilibrado

Aprendendo desde cedo

Kleber, que rolê é esse?

Agora ninguém vai comprar na desmontar a roda

Até as alegrias estão tristes

Melhor tutorial

Coitado...

Café na cama

Meu tipo de revolução

Arquitetura do desastre 

Frigorifico

No fundo da mar

Selfie com a mamãe

Carona

Parece bom

Lixo

Ao contrario

A prova da água 

???

Estacionamento fácil

"O que é isso?" - Plassa, David

Ratoeira 

Frog Star

Odeio quando meu filho na verdade é um soldado romano

Postar um comentário

0 Comentários