Popcash

Top 100 Hora 7: imagens para te lembrar que tem roupa no varal

Uma das principais consequências das mudanças de climáticas pelas quais a Terra está passando, é a constante variação de temperaturas. Aqui em São Paulo, por exemplo, alguns dias abrigam as quatro estações do ano. Quem mais sofre com isso? As faunas? As floras? A raça humana? Nada disso, são as roupas que deixamos no varal para secar e acabam sendo molhadas por uma chuva inesperada. Por isso, o Top 100 dessa semana está aqui para te avisar: a previsão de hoje é para um dia nublado, mas sem chuva. Pode deixar a roupa no varal e acompanhar as cem melhor imagens da semana!

Se beber
Não dirija 

Rei do quintal

Refeição

Sugestivo

Com medo de nascer

Levando meus pets

Guarda-sol

Carona

Balança

Solta o nosso amigo furry

Mascara

Sem casca

Melhor episodio de Simpsons 

Melhor fantasia

Que bicho é esse?

Stealth

Carne

Luta

Motoqueira fantasma

Um casamento inesquecível

Relaxando

A gravidade acabou

Frigorifico 

Pomba

Levando um lanche para viagem

Eles parecem brigados

Ficou lindo

Parece gosotosp

Patinete

Milagre

Olho humano

Não tá fácil pra ninguém

Catman

Radical 

Derrubou um pouco

Subindo

Ligação

Michael Cera

Ataque

Um juiz equilibrado 

Mano eu amo capivaras
É sério 
Não tenho mais nada pra dizer além disso
Capivaras são massa

CUIDADO! 

Projetor

Ostentação

Verdade

A gente deixa essa placa na mesa do David Plassa, nosso repórter

Parece bom

Por favor

Não deixe a criança dentro de você morrer

Vou parar

É uma boa escolha

Descansando 

Não morra

Submarino 

Linda homenagem!

Parabéns!

Pão monstro

Desperdício

Pãoception

Acho que não tá funcionando muito bem

Óculos

Escorregou

Almoço e sobremesa 

Dentes

Afundando

Cabide

Camiseta

Propriedade privada

Tudo é arte

Aprendendo desde cedo 

Prisão

Rosto

Lugar errado

Banana carro

Escondida - Parte 2

Ironia 

Sanduicheira 

Assombração

Crocs em seu habitat natural

Radical!

Bebezão

Mais um dia normal na Austrália

Cegonha

A triste história da lagarta que tinha mãos de gente 

Romance de TV

Adaptado

EU QUERO UMA

Um jogo normal de ping pong

Forçando amizade

Eu tenho muito orgulho da minha coleção de papeis higiênicos

As famosas lhamas cuspidoras de fogo

Escondida

Coisas que você encontra em qualquer geladeira

Um pequeno acidente durante o transporte funerário

Que lustre exótico

Passeando com meu alface

A cafeteria dessa casa deve estar destruída

Postar um comentário

0 Comentários