Popcash

Top 100 Hora 7: imagens para quem gostou mais do filme do que do livro

Sai super empolgado do cinema depois de assistir o filme Batman & Robin (1997). Corri na frente dos meus pais emitindo um som de turbina pela boca. Acho que era de turbina. Daí tinha um pedaço de papelão no chão, eu pisei, ele deslizou, eu chorei. Ou isso foi depois de assistir Titanic (1998)? Não sei, mas sei que o Top 100 HORA 7 dessa semana está incrível. Confira a seguir!

Aparentemente funciona

Cinema sem limites

Visual radical

Segura, peão!

Sorte do dia

Armadilha

Grande prêmio!

Sorria enquanto puder

Mas não sorria em meio aos sorrisos

— E foi na década de 1990 que eu perdi todo o meu dinheiro na bolsa, Vander. Vira na próxima, por favor

A música não pode parar

Não espere nada dos outros

Role o dado

Expectativa e realidade

— Kkkk, choque do trovão!

Pé inesquecível

Jogo perigoso

Esquadrão mosca

Se a vida te der espaguete e um banco estofado, aproveite

Onde estão as crianças?

Clube da luta

— Márcia, fiz alguma coisa errada aqui

Proteja-se do frio

— Que foi? Estou com fome, ué

Eu confiava no Woody

Parece que vai dar ruim

Certeza que vai dar ruim

Animais do futuro e onde habitam

Pare de fumar enquanto há tempo

Amarelo será uma tendência

Piscina com os brothers

Jogo saudável

Tranquilidade

Desespero

Relaxe como puder

Um lugar estranho

Agente infiltrado

— Ficou bom o retrato?
— Não

— Ficou boa a foto
— Ficou

Curtição total

— Sou um cachorro, sim. Olha só: au

Mãe é quem cria

Mãe é quem dá apoio

Aterrissagem concluída

Refeição indigesta

Ele merece

Conforto é tudo

Não está fácil

Não há privacidade na era digital

— Vai mais uma, chefia?

O buraco cresceu

A galera segue não perdendo uma oportunidade sequer

Novos perfis no meio caminhoneiro

É só o que peço também

Você vai, mas não vai. Você vem, mas nunca veio

São tantas

Eu particularmente gosto, mas entendo

Impossível opinar sem experimentar

Esse é o verdadeiro conceito de bolo salgado

O que aconteceu antes para isso ter acontecido?

Surpresa!

Se deu certo, não critique

Se deu certo, não critique (2)

E não estamos todos?

O transito está a cada dia mais perigoso

As paradas de ônibus estão a cada dia mais perigosas

Uns com tanto e outros com tão pouco

Um brinde!

Sonho antigo

Skate na veia, dos irmãos!

Skate é eterno

— Por favor, onde fica o veterinário mais próximo?

Lugar de criança é no banco de trás

Agora sim!

A melhor coisa é o galo estar comandando o rolê

Acabou a brincadeira

Cozinha não é para principiantes

Belo visual

Café da manhã dos campeões

— Vou tirar R$ 50 e gastar tudo em sachê

1 em 1 milhão

Provavelmente ele precisa de ajuda

— Senhores, ele não parava de miar. Acho que está com fome

A gastronomia se reinventa a todo momento

Lindo mergulho

Melhor ser rápido

— Daí depois do bug do milênio eu tirei um sabático na Rússia. Para naquele bar ali, Alan, preciso urinar

Pirata

Está correto

Não olhe para trás

Acima de qualquer suspeita

— Chegar em casa e comer uma banana

Correr em meio à natureza traz certos perigos

Valeu o esforço

— Se quiser arremessar, vai ter que me levar para passear

Postar um comentário

0 Comentários