Popcash

Top 100 Hora 7: imagens para quem consegue dormir em pé no ônibus

Na época em que eu era estudante, há 84 anos, aprendi a técnica secular de dormir em pé no ônibus. O segredo está no dedão dos pés. Um sintonia fina de espasmos periódicos nessa região proporciona um equilíbrio inexistente em qualquer outra categoria da minha vida. Não vale a pena tentar. Mas, vale a pena conferir a seguir o Top 100 HORA 7 dessa semana!

Sobre equilíbrio

Kkkkk, miau!

Churrasco turbinado

— Me deixa em paz

Realidades paralelas

Iluminação pública para aves

— Quem sou eu?

Tudo organizado

Destaque do dia

Humano trabalhando

Kkkkk, nem tenho porte

Você também tem uma maçã?

Nunca se sabe...

Volta do rolê

— O que você está fazendo, Márcia?

Melhor não...

Tem coisas que é melhor nem saber

Tango

Então foi assim...

Não sabendo que era impossível, foi lá e fez. Está hospitalizado agora

— Leva batata, pô!

Dia de treino!

Tá frio. Tá calor

Vai uns dedos aí, chefia?

Então é assim...

— Ficou bom demais, Wander. Obrigado!

— Tem certeza que não quer descer, Dona Irma?
— Tenho

Na mira!

100 % carne

Termina o banho depois. Hora da foto em família!

Privacidade: não

Alguns dias são complicados mesmo

Boas cartas escolhem bons jogadores

— Pô, devolve a minha pele aí, cara!

Apelou

De carona

— Tem como baratear?
— Tem.
— P-E-R-F-E-I-T-O!

— Para que isso, Raphael?

Cuidado

Encaixou

Ué...

Ué... (2)

Esse é o padrão

Então veio daí...

Melhor correr

Esse dia foi louco

Transporte de bezerro

— Me leva pra casa

Está avisado

Fuga da galinha

Belo projeto

— Se não come vaca, também não vai me comer!

Já fiquei assim

202.0

Parabéns, você chegou no chefão!

Bem bolado

— Não precisava, Márcia... Sério, ficou horrível

Foi pouco

Pai participa

Ficou show!

Segundas são sempre difíceis

Ué...

Quando perceber jamais será despercebido

Vale o clique: É mole? Ladrão invade restaurante, prepara refeição e ainda tira soneca

Vai doer

— Me acorde quando setembro terminar

Cadê o cara da manutenção? Deu ruim aqui

Hoje em dia dá para pedir qualquer coisa por aplicativo

É uma tendência

Refeição balanceada

Melhor não...

Invasão

Que noite!

Não sentar

Não arremessar

Você não!

Refrescando

— Não precisava, gente. Não precisava mesmo. Está ridículo

Deve ser virose

Parece legítimo

Cesta básica

A cada legenda, uma legenda

Filosofia de boteco

O futuro chegou

Respeito a mão

Monstro!

Melhor funcionário

Fica triste não, Dona Mala

Ficou show!

Cotonete, use cotonete

— Mãe, me tira daqui

Design inovador

PERDEU O TOP 100 HORA 7 DA ÚLTIMA SEMANA? ENTÃO TOMA! Imagens para quem ainda não percebeu estar em 2020

Postar um comentário

0 Comentários