Popcash

Cenas fortes! Homem fuma 'droga zumbi' e corta a própria perna

Imagens chocantes divulgadas na rede social russa VK.com mostram um homem que tomou uma substância conhecida como "droga zumbi" e depois cortou a própria perna. É possível ver também que um torniquete foi aplicado no membro decepado para evitar a morte por hemorragia

A cena bizarra ocorreu na cidade russa de Prokopyevsk, na região central do país

Segundo relatos divulgados pelo tabloide Daily Star, o homem havia fumado Spice

LEIA MAIS: Participante quebra nariz de rival com cabeçada em reality show

A droga é um canabinóide sintético que ganhou popularidade principalmente no Reino Unido. Entre seus efeitos negativos constam coisas nada agradáveis como paranoia, ansiedade intensa, náusea, vômito, confusão e má coordenação. O departamento de saúde dos Estados Unidos alertou que pacotes de Spice possuem substâncias presentes em venenos de rato, o que pode causar "graves contaminações"

Não se sabe o estado de saúde geral do homem após o tratamento, ou mesmo se ele sobreviveu após se mutilar

Já Emma Davis utilizou outra droga sinistra — Krokodil — e contou a experiência aterrorizante. Leia a seguir!

Emma Davis, uma mulher britânica de 41 anos, afirma ter ingerido "Krokodil", considerada a droga mais letal do mundo, acidentalmente e agora sofre com as consequências da substância. "Estou sendo comida por dentro", desabafou a mulher

Emma falou com o tabloide britânico The Sun para conscientizar as pessoas sobre o uso da droga, que é 10 vezes mais forte do que a heroína

NÃO PERCA: Recorde! Serial killer britânico está há 40 anos em uma cela solitária

O Krokodil, cujo o nome químico é desomorfina, já matou centenas de pessoas na Rússia e na Ucrânia, mas é relativamente novo no Reino Unido. Nenhum caso com a droga foi registrado no Brasil

Emma é mãe de 3 filhos e batalhou durante toda a década contra o vício em diversas substâncias

Veja também: Blogueira famosa come refeições de até 2 kg e ainda mantem a forma

"A droga é tão nova aqui, eu não sabia o que era ou que fazia", disse a mulher

O principal ingrediente da "droga zumbi" é a codeína, mas a gasolina e outras substâncias tóxicas fazem parte da receita do entorpecente

Não perca! Empresa quer vender lenços usados a R$ 300: 'Doente em seus termos'

"Eu acho que é a gasolina que corrói sua carne", afirmou Emma

"Eu estava coberta de marcas de queimadura, mas eu não me queimei com nada. Elas estavam vindo de dentro", completou

Vale o clique: Pescoçudo meme e suspeito de tráfico é preso pela terceira vez

A mulher agora esta sendo tratada com analgésicos para aliviar a dor

Ela espera por um tratamento com pregabalina, remédio utilizado para conter danos no nervo. "Eu quase morri e ainda estou sofrendo as conseqüências desse erro. Tomem cuidado", aconselhou Emma

NÃO VÁ EMBORA: Como estão atualmente as casas onde ocorreram crimes famosos

Postar um comentário

0 Comentários