Popcash

Top 100 Hora 7: imagens para quem nunca vai construir um satélite

Construir um satélite pode ser difícil, mas colocá-lo em órbita deve ser ainda mais complicado. Porque você vai precisar de um foguete para isso. Logo, vai ter que construir esse foguete, além do satélite. Para inspirá-lo nessa empreitada, confira a seguir o TOP 100 HORA 7 dessa semana!

1984

Parece não ter um objetivo nítido

Estilo

— Abri aqui, Wander, vou ao mecânico

Gato malhado

— Por que esse empresa deveria te contratar?

Máquina de guerra

Hora do café

Enroscado, mas relaxado

— Calma, Márcia, já estou abrindo

Vai dar ruim

Um pouco de vida na decoração nunca é exagero

Espero que não esteja vencido

Segunda-feira

Insatisfeito

Macarrão instantâneo da vovó

Plantão Médico e Os Sete Anões

As redes acabaram com o anonimato

Leia mais! Homem morre misteriosamente após ser rodeado por 'nuvem negra'

Quem vai encarar?

Parece legítimo

Parece legítimo (2)

Parece legítimo (3)

Um gamer não para

2020

Amigo é para isso

Radical!

"Ursoldado"

De volta para o passado

Criativo ou confuso?

Muita informação

Muita informação (2)

O que ele fez, gente?!

Para que arma se tem uma marreta biônica ali?

Verão

— Certo rapazes, mas e a ração?

Nunca esperei isso dele

Vai encarar?

— Nota baixa na escola, moleque?

Leveza

Caminhão com "caçããããããããããããããba"

Estão todos pressos nas redes

— Nem pense em ligar isso, Márcia

O Amor nos Tempos do Cólera, Gabriel García Márquez

— Olha, sem as mãos!

— Olha, sem as mãos! (2)

Sorria sempre

Disfarce

Não tente isso na rua e nem em casa

Eles chegaram!

Sempre um momento de grande tensão

Mal diagramado

Frio aqui não!

Sobre dividir

Recheio no capricho

Quando bate o sono

Família é família

Vai ter café SIM!

— Eu juro que o Wander ia me dar a pulseira, ele só não me escutou

Eu 50%

Quer uma?

E a imaginação me dá asas para voar!

Confuso

Por que isso?

Todo mundo tem um amigo meio estranho

— Tchau, Valentina!

Vai encarar?

Cuidado

café da manhã dos campeões

Ficou show!

Parece que alguém não quer sair do hospital

Grande ideia!

Grande ideia! (2)

— Ele desceu para comprar um lanche e já volta

Enfim reunidos!

Corram para as colinas

Dica de fantasia

Me sinto assim às vezes

Para todos

Amigos

Já postei essa imagem aqui 8x com alguma letra do CPM 22... Logo: "Peguei minhas coisas, fui embora, não queria mais voltar..."

— Solta o freio de mão para mim, Wander, eu não alcanço

O importante é o gesto

Lá vem ele

Cuidado, degrau no trilho

Repaginado

Ela existe!

Ordem crescente

Kkkkk, usina nuclear

— Márcia...
— Calma, deixa eu tirar a foto
— Márcia...
— Pronto!

Hora do banho

Surpresa!

PERDEU O ÚLTIMO TOP 100 HORA 7? ENTÃO TOMA! imagens para quem economizou R$ 2 para as férias

Postar um comentário

0 Comentários