Popcash

Top 100 Hora 7: imagens para quem só vai em bloquinho com os avós

Meu avô era taxista. Minha avó é uma super-heroína. Quando os bloquinhos voltaram a se espalhar por São Paulo, ela me disse: "Você diz que sabe muito, borboleta sabe mais. Ela voa de ponta-cabeça, coisa que você não faz." Pensem nisso enquanto estiveram no meio da folia. Mas antes, vamos de TOP 100 HORA 7!

Tem jeito para tudo

Refeição básica

Marketing é tudo

Improviso também vale

Belo drible

Belo drible (2)

O Mini Hulk. Apenas

Amor

Como assim?

Para poucos

Eu sei. Dói

Padrão

Para que facilitar?

Deu ruim!

Deu ruim! (2)

Com legenda

Por favor

O que eu faço?!

Para que não deu muito certo

Tem que dividir

Dois estranhos no ninho

Momento de celebrar

Muito coisa rolou até ele chegar a esse ponto

Muito coisa rolou até eles chegarem a esse ponto

Campeões

Viagem tranquila

Corram para as colinas!

O carro sem chifres é um carro indefeso

— Pode ir, Wander, tá tranquilo

Brotheragem

Bromance

Vai aprender, sim!

Que isso, rapaz?!

Arte imunda

Os grandes guerreiros dos centros urbanos

Até no isopor nos iremos

Vale o clique: Segredos do programa de pesquisa de OVNIs dos EUA são revelados

Muita atenção!

Meu herói usa uma melancia sobre um bujão

Todo dia um 7 a 1 diferente

Sonho realizado

Dica de fantasia para o bloco

Radical!

Radical! (2)

Atenção ao horário

Melhor não

O gato de Schrödinger foi liberto. Ele existe, mas não existe

— Qual é seu guarda? Estava atrasado

Um show inesquecível

Quem é quem?

— Você voltou diferente do bloquinho, Márcia

De balões a sua imaginação

— Que sacanagem foi essa Wander?! Deixei roupa no varal

Limpeza é tudo

Eu não esperava isso do Pateta

Respeito

O que isso quer dizer?

O que isso quer dizer? (2)

Pronto para o Carnaval

A mamãe e os bebês passam bem

Reprodução

O gato está estranho

Hora do rango!

Para que isso, gente?

— Sabe o Wander, da contabilidade?

— Ele anda meio diferente

— Parece sobrecarregado

Marque só o que é importante

Melhor maneira de jogar

Lugar estranho com gente normal

Para onde?

Nunca esqueça das suas origens

Sorria!

Acho que deu infiltração. Só um palpite

Leia mais! Gato de Alice no País das Maravilhas existe e seus dentes brilham

Namore uma ginasta

Então é para isso que serve...

Pô, peixe! Até você, cara

— Faz o risquinho da Nike, por favor

Um grande guerreiro

— Eu disse para não pular que você ia atolar, Wander. Toda vez isso agora!

Um abraço diferente, mas um abraço

— Tia, preciso fazer o número 2... Tia? Já foi

Problematização

— Ah, Raphael, que saudade, cara!

Paradoxo

— Tem foto da festa, filha?
— Não

Por que fizeram isso?

— Por que ainda não enviou o relatório, Márcia?
— Não sei

— Como você é babaca, Raphael

A vida não é justa

Parece funcional

Parece funcional (2)

— Por que você não foi à festa?
— Fui levar meu peixe para passear

PERDEU O ÚLTIMO TOP 100 HORA 7? ENTÃO TOMA! Imagens para quem sabe o nome desse símbolo aqui #

Postar um comentário

0 Comentários