Popcash

Inglesa faz sabonetes com leite materno e espera sucesso de vendas

Ashley, o marido Paul e as filhas Mylee, 10, e Mia, de oito semanas, estão usando sabonetes com leite materno durante o confinamento e adoraram os resultados 

*Estagiária do R7, sob supervisão de Filipe Siqueira

Depois de compartilhar fotos dos seus produtos pessoais, Ashley foi inundada com pedidos de estranhos na internet que querem comprar seu sabonete

Ela disse que não queria desperdiçar nem uma gota de leite, já que o processo da amamentação foi bem difícil para ela. E assim surgiu a ideia 

LEIA MAIS: Gato passa 12 min em ciclo quente de máquina de lavar e sobrevive

"Ouvi dizer que os produtos lácteos são ótimos para o eczema com do qual minha filha mais velha, Mylee, sofre. Então procurei como fazer sabonetes para ela"

O resultado foi muito satisfatório e, como prometido, aliviou os prolemas de Mylee

VALE SEU CLIQUE: Batatas 'mutantes' tomam conta de apartamento durante a quarentena

Além disso, ao usarem para lavar as mãos, eles notaram que elas "não ficam tão ressecadas", efeito comumente causado por sabonetes tradicionais

Para fazê-lo, Ashley derreteu glicerina no microondas antes de adicionar meio litro de leite materno e algumas gotas de óleos essenciais

LEIA TAMBÉM: Indiano faz máscara de ouro, sem saber se é eficaz contra a covid-19

Ela pensa em abrir uma empresa para vender produtos lácteos depois de ter sido inundada por pedidos online

"Não tive nenhuma reação negativa por fazer sabonete a partir do meu leite materno. Mas, tenho certeza de que ainda terei!" Apesar dessa possibilidade, ela não desanima

VEJA ISSO: A fragrância final: novo perfume promete revelar o cheiro do espaço

"O sabonete de leite materno pode ajudar com erupções cutâneas, eczema, acne e queimaduras solares. É realmente incrível! Tenho 99% de certeza de que vou vendê-los, mas ainda não pensei em um nome comercial ou algo assim"

E não são apenas os quatro membros da família de Ashley que estão intrigados com os produtos. O restante da família também quer experimentar

VALE SEU CLIQUE: Cadê a noção?! TikToker é detido após mergulhar em aquário de loja

"Estou pensando em vender o sabonete pelo mesmo preço que outros artesanais são vendidos"

"Não contei a muitas pessoas do meu círculo social. Um amigo chamou de 'loucura', mas minha família quer comprá-los, embora eu dê a eles de graça", revelou Ashley

Não vá embora! Jovem tenta eliminar papada e termina com 'cabeça de quadrado'

Postar um comentário

0 Comentários