Popcash

Modelo coberta por tatuagens usa base para lembrar antiga aparência

Amber Luke tem cerca de 600 desenhos espalhados por todo o corpo, além de outras modificações. No entanto, recentemente, ela decidiu cobrir o rosto com base para criar relembrar a antiga aparência

*Estagiária do R7, sob supervisão de Filipe Siqueira

A princípio, Amber queria surpreender o namorado Sam. Mas, a experiência trouxe de volta memórias difíceis para ela

A jovem australiana de 25 anos começou as modificações depois de ter sido diagnosticada com depressão na adolescência

LEIA MAIS: 'Libélula mutante' gigantesca luta pela vida em flagrante bizarro

Em um programa, ela disse: “Minha jornada começou quando eu tinha 16 anos e fui diagnosticada com depressão grave. Muitas das minhas tatuagens foram como uma espécie de terapia"



Em uma tentativa de se sentir mais confortável, a modelo pintou os globos oculares e bifurcou a língua (procedimento que a divide em duas). Ela passou três semanas sem enxergar até a tatuagem ocular cicatrizar

Foram cerca de 400 intervenções corporais ao todo e Amber revelou: “Quanto gastei em tatuagens? Minha mãe quer de chorar quando digo esse número" 

"Somando as tatuagens com meus procedimentos, como aumento dos seios, tatuagens nos olhos, divisão da língua e meu BBL (lifting 'brasileiro' de bumbum): cerca de R$ 642 mil"

Enquanto alguns julgam Amber por causa do dinheiro gasto com a aparência, ela explicou que não é "materialista"

VALE SEU CLIQUE: Cadê a noção?! TikToker é detido após mergulhar em aquário de loja

A modelo acredita que o dinheiro valeu a pena, porque ela é capaz de se olhar no espelho e se aceitar hoje em dia

Ela acrescentou: “Sei que parece muito materialista. Mas, imagine se odiar tanto que nem sequer se olha no espelho ou pensa em sair de casa"

Os fãs elogiaram Amber por falar tão abertamente sobre essa jornada. Muitos garantiram que ela é incrível antes e depois dos procedimentos

Tempo atrás, a amodelo apareceu aqui no HORA 7 e contou sobre o objetivo de se tornar uma um dragão. Veja a seguir!

Essa mulher gastou cerca de R$ 36,5 mil com o visual para ser reconhecida como um dragão. Mais especificamente, um "Dragão Branco de Olhos Azuis". As informações são do tabloide Daily Mail Australia

A australiana Amber Luke, 24, tem mais de 50 tatuagens espalhadas pelo corpo

Inclusive uma no branco dos olhos, para deixá-los azuis: "O procedimento durou apenas 40 minutos", conta Amber

"Foi muito intenso e doloroso. Meus olhos abriram enquanto uma seringa era injetada, quatro vezes por olho. Fiquei cega por três semanas"

Vale o clique: Homem recebe apoio emocional de jacaré para lidar com depressão

"Originalmente ia escurecer os ohos, até que o meu tatuador me convenceu a deixá-los azuis para fazer a cor natural dos meu olhos explodir", explica

O vício da australiana por tatuagens começou aos 16 anos, quando fez a primeira

Leia mais! Japonês come Lisa, barata com quem namorou por 1 ano

A partir daí, começou a investir em outros tipos de modificação corporal para atingir a aparência desejada

"Me vejo muito simples quando olho fotos do meu passado", avalia, "estava entediada"

Veja também: Mulher namora Boeing 737 há 5 anos e revela: 'Intimidade faz parte'

Por isso, Amber entrou na faca para dividir a língua ao meio: "Não consegui falar ou comer por uma semana"...

... e se submeteu a um procedimento para deixar as orelhas pontudas: "Um implante de silicone foi inserido nas pontas para moldá-las"

Vale o clique: 'Pato mais solitário do mundo' é morto após ataque de cachorros

Tudo isso com total aprovação de amigos e familiares: "Minha mãe é a maior apoiadora desde o primeiro dia"

Assim, o "Dragão Brancos de Olhos Azuis" surgiu para o mundo e ganhou as redes. No Instagram, Amber já tem mais de 70 mil seguidores

Leia mais! Argentino gasta quase R$ 110 mil para virar 'clone' de Michael Jackson

"Algumas pessoas tentam me derrubar por causa das escolhas que fiz para o meu corpo, mas é só isso: é meu corpo", defende

No entanto, episódio do tipo são pontuais: "Tenho muita positividade em torno da minha imagem. A maioria fica fascinada, em vez de discriminar"

Veja também: Mulher planeja casamento luxuoso com edredom: 'Eu amo tanto'

Satisfeita, mas não por completo. Amber ainda pretende afiar os caninos para parecerem dentes de vampiro e, claro, fazer mais tatuagens

Não vá embora! Moda granja: looks e tendências para galos e galinhas em 2019

Postar um comentário

0 Comentários