Popcash

Modelo viciada em preenchimento facial fica deformada

Anastasiia Pokreshchuk é tão viciada em preenchimentos de bochechas que injeta em  seu próprio rosto regularmente, apesar de saber que sua aparência é estranha

*Estagiária do R7, sob supervisão de Filipe Siqueira

A modelo ucraniana de 31 anos faz sucesso nas redes por sua aparência incomum

Ela já gastou em torno de R$10 mil reais para manter suas maça do rosto proeminentes

LEIA MAIS: Gato passa 12 min em ciclo quente de máquina de lavar e sobrevive

Na Ucrânia, onde mora, e em vários outros lugares do mundo, a indústria de produtos injetáveis não é fortemente regulamentada

O que possibilita uma pessoa comum comprar e aplicar em si mesma, como Anastasiia faz

VALE SEU CLIQUE: Batatas 'mutantes' tomam conta de apartamento durante a quarentena

Apesar de ser formada em psicologia, seu grande negócio é o Instagram. Para ela, isso já se tornou um estilo de vida e compartilha tudo com seus 158 mil seguidores

"Depois que eu tomei as injeções e vi as mudanças nas minhas bochechas, me apaixonei por elas. Eu as amo, quero que elas fiquem assim, estou muito feliz", contou em um de seus vídeos postado na plataforma

Para "manter a proporção", ela confessa injetar "regularmente em outras partes do meu rosto", como os lábios 

LEIA TAMBÉM: Indiano faz máscara de ouro, sem saber se é eficaz contra a covid-19

"Eu entendo que parece estranho para outras pessoas, mas eu não me importo"

Nessa foto, vemos Anastasiia antes de realizar qualquer procedimento estético

VEJA ISSO: A fragrância final: novo perfume promete revelar o cheiro do espaço

Ela frequentemente compartilha fotos de "antes e depois"

Demonstrando sua evolução ao longo da jornada de modificações faciais


LEIA MAIS: 'Libélula mutante' gigantesca luta pela vida em flagrante bizarro

Ela disse: “Eu tinha vergonha de tudo; minha voz, minha aparência. Foi realmente um trabalho árduo"

Depois de colocar vários frascos de enchimento nas bochechas, disse que sua confiança disparou

VALE SEU CLIQUE: Cadê a noção?! TikToker é detido após mergulhar em aquário de loja


Anastasiia comentou: "Minha mãe acha que eu era naturalmente bonita antes e eu me achava feia"

"Mas agora, sendo mais exótica, meus amigos dizem que minha nova aparência é melhor porque antes eu parecia um rato cinza"

Não vá embora! Jovem tenta eliminar papada e termina com 'cabeça de quadrado'

Postar um comentário

0 Comentários