Popcash

Fã de Eminem com 23 tattoos busca o recorde mundial do Guinness

Nikki Paterson, uma fã escocesa do rapper Eminem, tem 23 tatuagens do cantor e pretende estabelecer um recorde mundial do Guinness nessa categoria

*Estagiária do R7, sob supervisão de Filipe Siqueira

Ela fez sua primeira tatuagem aos 18 e contou sobre o processo ao tabloide escocês Daily Record

Agora, aos 34 anos, a manicure enviou fotos de suas tatuagens, numa tentativa de reivindicar o recorde, "mas as autoridades do Guinness exigem muito mais provas", disse

LEIA MAIS: Motorista de ônibus é agredido após pedir para passageiro usar máscara

“Tenho que pedir a um dermatologista para contar as tatuagens e medi-las, e os representantes do Guinness World Record basicamente precisam escrever um relatório dizendo quantas eu tenho e onde estão"

Além disso, tatuadores também precisam verificar as informações e dar o seu aval. Só assim poderá gravar o vídeo necessário com a comprovação de seu feito

VALE SEU CLIQUE: Homem ensanguentado é flagrado sobre capô de caminhão em rodovia

“Agora estou procurando quem pode me ajudar. Acho que será bastante fácil encontrar tatuadores, mas encontrar um dermatologista será mais complicado”, concluiu

Ela se tornou fã aos 14 anos, ao ouvir a famosa música Stan. “Ele é muito importante para mim e adoro fazer tatuagens dele. Parece uma forma de expressar isso quando eu não me sentia capaz antes”. Boa sorte, Nikki!

Um homem fez uma tatuagem por dia em si mesmo durante a quarentena. Veja o resultado na próxima foto

Chris Woodhead, um tatuador britânico, adicionou 100 desenhos ao próprio corpo durante a pandemia de coronavírus 

Ele dedica ao menos duas horas por dia para desenhar o que será tatuado

Muitas das tatuagens são adequadas à atual crise de saúde, como essa, em que se pode ler "o apocalipse é agora"

Bem como as palavras "quando isso terminará?" na sola do pé

LEIA MAIS: Touro de 400 kg é flagrado sobre conversível no meio do tráfego

Chris, que se pinta desde os 18 anos de idade, diz que o processo é muito terapêutico durante esse período turbulento

Ele disse à BBC : "Eu me vi andando sem saber o que fazer e comendo toda a comida nos armários. Então a ideia de me tatuar todos os dias era me dar um pouco de direção. Sem estrutura, as pessoas estão completamente perdidas..."

No entanto, a tatuagem do escorpião em sua axila não pode ser finalizada. Assim que começou o processo, ele percebeu que estava ficando tonto por ter que focar a visão em algo tão próximo

Segundo ele, o lugar mais dolorido de todos é esse espaço entre o dedão e a palma da mão

VALE SEU CLIQUE: Campo de mineração anterior à era do gelo é encontrado em caverna

"Acho a tatuagem terapêutica de qualquer maneira", revelou

Quando questionado sobre a inspiração para seus desenhos, ele foi direto: “Agora estou desenhando o que está em minha mente. E não há outra coisa na minha cabeça no momento além dessa crise monumental"

Ele compartilhou todo o processo em seu Instagram pessoal e decidiu parar quando atingiu a centésima tatuagem

LEIA MAIS: 'O Terminal' real: turista viveu em aeroporto por mais de 100 dias

Em um post, Chris diz que tomou a decisão de parar com as tatuagens em si mesmo para focar seus esforços na reabertura do estúdio de tatuagem onde trabalha

Tanto ele, quanto o público que o acompanha, demonstraram receio sobre a possibilidade de ele ficar sem espaço para adicionar novas artes

Um medo justificável esse, não?


Não vá embora: Intrigante! Mulher vê avô no Google Maps anos após a morte dele

Postar um comentário

0 Comentários