Popcash

Pior tatuador do mundo admite: 'Eu nunca soube desenhar'

Um tatuador canadense fez carreira admitindo que não tem a principal habilidade necessária para sua profissão: ele não sabe desenhar. Sincero e humilde, não?!

*Estagiária do R7, sob supervisão de Filipe Siqueira

Ryan decidiu começar a tatuar depois que seu irmão (que era tatuador) morreu de um câncer cerebral em 2017, aos 39 anos

Hoje ele tem 25 anos e disse que aprendeu na base da tentativa e erro

Mas ele criou sua reputação justamente em cima do erro, projetando tatuagens "idiotas"

VALE SEU CLIQUE: Jacaré 'igual dinossauro' passeia e assusta até moradores da Flórida

Para ele, essa é uma forma de manter viva a lembrança de seu irmão falecido

Apesar do estilo parecer simples demais, é isso mesmo que atrai sua clientela

"Depois de passar um ano e pouco fazendo muitas tatuagens, eu queria economizar algum dinheiro e começar a fazer algumas em mim mesmo, o que foi horrível", contou ele ao Daily Mail

E foi a partir de 2019 que ele começou a divulgar seu trabalho

LEIA MAIS: Há 50 anos surgia o 1º viral: uma baleia dinamitada em uma praia

Ele criou uma página nas redes sociais e começou a chamar atenção 

"Fui muito sincero sobre não saber o que estava fazendo, felizmente, conheci pessoas malucas o suficiente que não ligavam", revelou Ryan

"Eu também sempre posto todas as minhas tatuagens, quer eu as faça bem ou não, então todos os meus erros estão à vista de todos", continua dizendo 

E, para a sorte dele, algumas pessoas não são perfeccionistas quando se trata de marcar a pele para sempre (contraditório, mas OK)

VEJA TAMBÉM: Dor e sofrimento! Ciclista cai em cacto gigante e o resto você imagina

"Eu costumava pensar que isso desencorajaria as pessoas, mas aparentemente ninguém se importa"

Atualmente, Ryan conta com 23 mil pessoas acompanhando o trabalho dele pelo Instagram

Por falar em tatuagem... veja nas próximas imagens um jovem homenageando empresa com tatuagem, que viralizou na web

Rafael Silva, 25 anos, é um bravo proletário de Votuporanga (interior de São Paulo) que resolveu tatuar o próprio local de trabalho na pele. O resultado, que você vê acima, o tornou um rápido viral no vasto mundo da internet

Rafael trabalho no frigorífico Frango Rico há um ano e seis meses e, segundo jornal Diário da Região, tinha o desejo de marcar a pele desde novembro

Na último dia 26, ele mostrou a novidade e se tornou instantaneamente famoso

Até mostrou o desenho para o RH da empresa, e ganhou essa cesta especial!

LEIA ISSO: Se acontecesse um apocalipse zumbi, você sobreviveria?

Alguns seguidores questionaram a coragem do rapaz, afirmando que "é muito difícil trabalhar no mesmo lugar para sempre". No entanto, ele diz que não se arrepende: "Eu não tenho nem um pingo de arrependimento de ter feito a tatuagem", comentou no Facebook


NÃO VÁ EMBORA: Tá nervoso? Essas imagens irão acalmar seu lado perfeccionista

Postar um comentário

0 Comentários