Um youtuber teórico da conspiração afirmou ter encontrado a carcaça de uma criatura pré-histórica, em uma região remota da Antártida. A descoberta, enviada por um seguidor do canal MrMBB333, veio à tona por meio do programa Google Earth.
"O que você verá aqui são restos de um esqueleto intacto e muito grande", declarou o influencidor em vídeo no qual revelou o bicho. "Diria que tem em torno de 3,6 m e 6 m."
Ele também assumiu não saber se a carcaça descongelou recentemente, se estava congelada há milhares de ano ou se é algo mais contemporâneo. No entanto, questionou: "Se é algo novo, como veio parar aqui?"
Vale o clique: OVNI despenca no mar havaiano e moradores acionam a polícia
Apesar da dúvida, o ímpeto investigativo do homem, traduzido por diversas ampliações sobre a imagem, o leva a deduzir que os restos mortais tenham pertencido a algum dinossauro. "Pode ser um monte de coisas diferentes", concluiu sem realmente concluir.
Divagações à parte, internautas parecem ter chegado a uma reposta mais plausível, baseada no formato do esqueleto e a região onde foi encontrado: "A pesquisa no Google por imagens de esqueletos de foca mostra uma correspondência muito boa", sugere um usuário.
Já um OVNI encontrado em uma imagem do Google Street View foi identificado. Confira abaixo!
0 Comentários