Notícia da Foto 19/03/2021

À IMPRENSA - Chiquim da Diferro solicita a criação do “Programa Primeiro Emprego Municipal”
À IMPRENSA - Bebé Taxista pede que o Auxílio Emergencial Mestre Osório inclua os DJS da cidade
INFORMAÇÃO À IMPRENSA_AS VANTAGENS DO PORCELANTO DE GRANDES FORMATOS
INFORMAÇÃO À IMPRENSA_Suzano recebe selo Women on Board pela representação de mulheres em seu Conselho de Administração
Artigo: Semana do consumidor: oportunidades e precauções que coincidem com a fase emergencial da pandemia
À IMPRENSA - Aprovada pela CMI a compra de vacinas contra a covid-19 em forma de consórcio com outras cidades
À IMPRENSA - Vereadores aprovam Auxílio Municipal Emergencial aos artistas de Imperatriz
INFORMAÇÃO À IMPRENSA_Equatorial Maranhão orienta sobre risco de acidentes envolvendo a rede elétrica
Serasa Limpa Nome - Boleto de Acordo
O vereador Manoel Conceição de Almeida (Bebé Taxista), do AVANTE apresentou indicação nesta quinta-feira, 18, em sessão hibrida na Câmara Municipal de Imperatriz, pedindo que ao prefeito Assis Ramos e ao Presidente da Fundação Cultural de Imperatriz, Paulinho Lobão, a inclusão dos DJs (Disc Jóqueis) no programa de Auxílio Emergencial para artistas de Imperatriz.
Com a aprovação do benefício na última quarta, o parlamentar compreende que este pode ser estendido também para os DJS, pois eles fazem parte do trabalho noturno, nas festas, recepções, casamentos, bares, eventos e muitos estão tendo dificuldade até para comprar o que comer. Não podem trabalhar e estão sofrendo as consequências dos decretos estadual e municipal por conta do avanço do coronavírus
Rogério Avelino (DEM), Jhony Pan (PL), Terezinha Soares (REPUBLICANOS), Cláudia Batista (PTB), Berson do Posto (SOLIDARIEDADE), Manchinha (PSB) e Flamarion Amaral (PCdoB) subscreveram a matéria e parabenizaram a iniciativa e sensibilidade do vereador com a referida classe.
Bebé pede que o executivo sancione sua indicação e espera que a FCI possa contemplar esses profissionais que também estão sofrendo muito com suas famílias e precisam do auxílio para o sustento básico. A matéria foi aprovada por unanimidade e segue para o gabinete do prefeito.

0 Comentários