Popcash

Cabrito ciclope nasce sem focinho e com duas pupilas no olho

Cabrito ciclope nasceu nas Filipinas sem focinho e com duas pupilas no olho
Cabrito ciclope nasceu nas Filipinas sem focinho e com duas pupilas no olho Reprodução/Vídeo/Daily Star

Um cabrito nascido na província de Tarlac, nas Filipinas, veio ao mundo com severas anomalias. O animal não tinha focinho e apresentava uma ciclopia das mais raras: o único olho que possúia era dotado de duas pupilas.

Segundo o tabloide britânico Daily Star, Evenlyn Bala, 51, notou que a cabra de estimação — e mãe da futura criatura mutante — estava com dificuldades durante o parto. A tutora do animal decidiu chamar um veterinário para auxiliar no procedimento.

Uma hora depois da chegada do profissional, o filhote nasceu e impactou a todos os presentes: "Minha mãe gritou para a gente ir dar uma olhada", lembra Shaenna, filha de Evelyn. "Ficamos surpresos e confusos. Um pouco assustados também."

Apesar de choramingar por alimento assim que recebeu o sopro da vida, o cabrito ciclope não conseguia sugar o leite da mãe, devido às deformações que reunia. Sendo assim, passou a ser alimentado com mamadeira pela família responsável pelos bichos.

Os moradores chegaram a pensar que ele morreria instantaneamente. No entanto, a criaturinha com um glóbulo ocular e duas pupilas sobreviveu por quatro noites antes de falecer. Nesse tempo, ganhou até um nome: Theodore.

Vale o clique: Porcos são capazes de devorar um humano inteiro? A resposta é: quase

Tonny Baligad, veterinário que realizou o parto do animal, explica que o cabritinho desenvolveu as mutações durante a formação no útero da mãe: "Os genes dos pais podem não ter correspondido, o que resultou em uma anomalia congênita", pontuou.

Já um cordeiro nasceu com uma perna extra pendurada na cabeça e virou estrela. Confira abaixo!

Postar um comentário

0 Comentários