Popcash

Mãe ameaça vender filhos no eBay após eles espalharem talco na sala

Como você reagiria se visse essa imagem?
Como você reagiria se visse essa imagem? Reprodução/Mirror

Christina Milford-Scott chegou ao extremo de ameaçar vender dois dos filhos no eBay após eles redecorarem a casa inteira com talco durante uma brincadeira. Segundo ela, bastaram alguns minutos sozinhos para o caos ser instalado na sala, na segunda (1).

Obviamente a ameaça foi uma brincadeira de Christina, mas a reação mostra o sentimento dela ao ver a sala coberta de pó.

Ela é uma jovem mãe de 23 anos, que mora na região de East Sussex, sudeste do Reino Unido, e contou ao tabloide Mirror que deixou "os filhos sozinhos na sala uns uns poucos minutos" porque precisava trabalhar — ela é manicure autônoma.

"Meu coração parou. Comecei a rir porque quando estou em choque eu rio, mas na verdade eu estava com raiva", disse ela.

"Eles já fizeram isso antes, mas nada nesta escala", completa, acrescentando que agora o talco está banido das brincadeiras após esse terceiro acidente.

"É engraçado porque tenho ameaçado vendê-los no eBay de brincadeira e agora acho que é hora de criar o anúncio", diz.

Passado o susto, ela ainda sofreu ao ver a principal vítima do talco: um sofá de R$ 7.936 (1.000 libras), feito com couro legítimo.

Vestida para limpar
Vestida para limpar Reprodução/Mirror

Como o aspirador de pó estava quebrado, ela precisou varrer tudo após dar um longo banho nos dois filhos — uma terceira filha tem apenas um ano e não participou da brincadeira.

Segundo Christina, foram duas horas de trabalho de limpeza ao todo.

LEIA ABAIXO: Filho da 'pior mãe da Europa' fala pela primeira vez: 'Fui torturado'

Postar um comentário

0 Comentários