Popcash

Top 100 Hora 7: para quem admira o tubarão com aspecto de Zé Gotinha

O tubarão com aspecto de Zé Gotinha é o novo hit das redes, graças ao olhar atento e disforme da editoria mais HORA 7 do planeta, o HORA 7. Nosso amiguinho acima não apenas ganhou a admiração e o assombro dos internautas, como proporcionou a eles uma nova identidade online (exemplos na imagem a seguir). Para contemplar o momento, nada melhor do que desfrutar do TOP 100 HORA 7 da semana!

Essa é a "imagem a seguir", que não é a próxima, mas essa aqui mesmo

Pessoal da antiguidade já usava gif

— Raphael, eu como rato. Isso é caloria vazia para mim

Street office

Ai

Look para comprar sonhos na padaria da esquina

Look para comprar sonhos na padaria do bairro vizinho

Preserva a vida pokémon

"Ânimo galera tudo vai melhorar depois da Copa 2014 [sic]", Petkovic

Bombou no HORA 7! Jovem declarado morto apresenta sinais vitais antes da autópsia

Dois mil e vinte e um

Ele te ama

Ele não te ama

Ele te ama demais

Ela te ama quando não está com fome

Ele quer provocar a sua rinite

O gato é mais líquido do que o leite

Fantástico!

"Dá um pico de insulina, jogo hipercalórico. Vamo para o ginásio, que hoje eu eufórico"

Tem muita imagem com gato nessa galeria

Leia mais! Estudo confirma o que muitos já desconfiavam: gatos são traíras

Seguro

Muita coisa mudou desde a mudança

Imune ao frio

Mas, olha a audácia desse pessoal

Segunda-feira

Vamo isbagaça o Danos!

Isso pode ser bom e normalmente é muito ruim

Nesse caso: bom

Saúde ocupacional

Banho e tosa do quê?!

Veja também: Cabrito ciclope nasce sem focinho e com duas pupilas no olho

Se tiver um azeitinho, vai

, chegando?

A cor ficou legal

Lixeira com 100% de adesão

Autoestima é tudo

Você prefere assim...

... ou assim?

Ovinho para o café da manhã

Obrigado, vó!

Eu lembro disso. Foi amanhã, se não me engano

Vale o clique: Gatos são resgatados de barco em chamas e prestes a naufragar

Isso deveria estar em uma galeria de arte

Vista-se para o trabalho que você quer ter

Tem muita imagem com gato nessa galeria (2)

Duro ou mole. Duro. Ganhou

Tem muita imagem com gato nessa galeria (3)

Não recomendado

Não recomendado (2)

A tabela não é da NBA, mas que história é essa de que eu não sou o LeBron?!

Imagem de dor e sofrimento

Imagem de dor e sofrimento (3)

Drio iet: YEAH!

A resposta do que aconteceu deveria começar pelo guaxinim alcoolizado

— Minha fralda, gente, cheia

Dórico, Jônico ou Coríntio?

Nunca mais...

Fim da linha

Tem muita imagem com gato nessa galeria (4)

Tem muita imagem com gato nessa galeria (5)

Veja também: Gato abusado impede refeição de raposa faminta em quintal alheio

Tem muita imagem com gato nessa galeria (6)

Proibido beber

— É sério, em uma semana eu ganhei 10 mil, onde você vai, cara?!

Servir com fofura

— Como foi o casamento?
— Seguiu todos os protocolos

Ufa!

Ele merece

Ele também

Verdades difícil de engolir

Essa foto está sempre por aqui. O motivo? Essa foto

Vale o clique: Bióloga ensina a repelir tubarões: 'Situação rara, mas pode acontecer'

Se existe um aviso, existe uma história

Qual a intenção desse cara?

Mais de 8 mil!

— Me vê 200 g de salame e 2 pen drives de 64 GB, por favor

Muito hidratado, orgulho!

Equilíbrio

Pesca sustentável

— Márcia, me sinto desconfortável, me ajuda

Não se aproxime

Se o outro treinador desenhar o goleiro defendendo, dá empate

Leia mais! Homem finge o próprio sequestro porque não queria trabalhar

Faz sentido

— Senhora, o carro do aplicativo chegou

Eu não sou ninguém para falar que isso está errado

Complexo, mas ok

Tem muita imagem com gato nessa galeria (7)

A mimir

O mundo pré-pandemia

Pagar o cara, né, gente?

Se ele estiver errado: R$ 5

Móvel de uma casa em 2077

Muito bem feito, fiquei apavorado: nota 2!

Solidão ou liberdade?

Nada vai se aproximar do rebanho enquanto ele estiver no comando

Muito cuidado ao escolher uma fruta

É perfeito

Modelo cabelo ao vento

A oposição estava de sentinela, só esperando

Um dia péssimo no trabalho

Uma ótima semana a todos!

Perdeu o último TOP 100 HORA 7? Então toma! Imagens para quem aprendeu a fazer pão na pandemia

Postar um comentário

0 Comentários