O ufólogo Scott C. Waring ficou intrigado com um triângulo preto registrado próximo ao sol pelo Helioviewer, ferramenta online que gera dados da nossa estrela a partir de vários satélites. Apesar de não definir o fenômeno, Waring acredita que todas as hipóteses apontam para o mesmo sentido: vida inteligente fora da Terra.
"Notei que o triângulo preto que descobri há mais de um ano ainda está lá", escreveu o conspiracionista no blog mantido por ele, o UFO sightings Daily (Avistamentos Diários de OVNIs, em tradução livre). "Parece se mover a cada três meses."
Para Waring, o fato da mancha em questão se deslocar em intervalos regulares indicaria a atividade de uma espaçonave alienígena na região. "Ou um buraco de minhoca aberto usado para transporte universal", afirmou por meio do blog.
"Existem tantas possibilidades, mas todas elas apontam para a vida alienígena inteligente sendo responsável pelo fenômeno", pontuou.
Apesar de alertar sobre as infinitas hipóteses, Waring em nenhum momento apontou para uma mais palpável, como alguma falha de software, por exemplo.
Vale o clique: Lixeira explode em estação de metrô de Nova York e deixa 0 ferido
"Uma simples perda de dados", concluiu o astrofísico solar da NASA C. Alex Young, em entrevista ao tabloide Express.
"O fluxo de imagem vem em blocos, portanto, se parte dos dados foi perdida, você tem um bloco ausente", completou o especialista.
No entanto, Waring também já garantiu ter achado "óvnis subaquáticos" por meio do Google Earth. Entenda (ou não) abaixo!
0 Comentários