Um crocodilo focinho-leve fez o que pôde para roubar um balde cheio de caranguejos, amarrado a uma embarcação com duas mulheres, em um rio de Darwin, ao norte da Austrália.
Segundo o tabloide Daily Mail, Ebony Anderson e Narita Simpson pescavam na região selvagem, quando o predador se aproximou e abocanhou a possível refeição.
A princípio, as mulheres gritam em vão para que o grandalhão devolva o que não é dele: "Ei cara, deixe ir", diz uma das vozes durante a gravação.
"O pote estava praticamente arruinado e tinha um pequeno orifício de onde achamos que ele pode ter retirado os caranguejos", escreveu Ebony, em postagem feita nas redes.
Apesar de levar o recipiente com os crustáceos ao fundo do rio, o crocodilo não conseguiu concluir o objetivo de se fartar com a refeição surrupiada.
Vale o clique: Mergulhador flagra tubarão monstruoso caçando em praia
Após se debater por longos minutos, ele simplesmente perdeu o interesse no objeto e seguiu seu caminho.
A ousadia do bicho ganhou até um paralelo com a situação vivida diariamente por uma mãe, que comentou na publicação do vídeo: "Esse crocodilo lembra meu filho de 4 anos, quando tem algo que não deveria e sai correndo", escreveu.
Felizmente, tanto as mulheres quanto o animal saíram ilesos do incidente.
Já um sem-teto acabou abocanhado e levado ao fundo de uma laguna por um crocodilo. Confira a seguir:
0 Comentários