Popcash

Dupla criminosa joga mil baratas em restaurante por causa de dívida

Vídeo mostra momento em que homens entram correndo no restaurante
Vídeo mostra momento em que homens entram correndo no restaurante Reprodução/Twitter/@ambermywang

Uma dupla de gângsteres invadiu um restaurante em Taiwan e jogou cerca de 1.000 baratas no estabelecimento. O ato bizarro seria uma forma de pressionar os donos a pagar uma dívida pendente.

As autoridades do país ainda estão investigando o ataque, ocorrido na segunda-feira (03) contra o G House Taipei, em Taipei, capital do país, Os informes iniciais apontam que uma disputa financeira entre uma gangue e o dono do restaurante está por trás do motivo do ataque.

Nas imagens liberadas pela polícia, é possível ver dois homens entrando no local correndo, antes de liberarem os insetos.

O comissário de polícia da cidade, Chen Jia-chang, deu uma coletiva hoje e confirmou a forte possibilidade do ataque ser contra o dono do restaurante.

Chen ainda disse que atirar sacos com baratas é um ato violento, passível de punição, e logo depois informou que as baratas usadas no ataque eram pequenas, provavelmente vendidas como alimento de peixes.

O G House Taipei anunciou que fará uma esterilização completa nas dependências do restaurante.

Segundo a rede RT.com, cinco pessoas suspeitas de envolvimento no caso foram presas até o momento.

Imagina se fossem baratas iguais a essas utilizadas no ataque? Barata do mar igual ao Darth Vader é reconhecida como nova espécie. Leia abaixo!

 

Postar um comentário

0 Comentários