Um entusiasta do Pé-Grande, criatura lendária que viveria em regiões remotas da América do Norte, acredita ter sido stalkeado pelo bicho enquanto caminhava por uma floresta, cuja localidade não foi especificada.
Mike Bodewitz, o autor da imagem acima, compartilhou o flagrante um tanto obscuro no TikTok. Na rede de vídeos curtos, ele se descreve como "um homem de família que ama a Deus e adora o Sasquatch [outro nome atribuído ao Pé-grande], fotografia e natureza."
"Estava descendo uma ravina, no meio mato e então percebi que um Sasquatch me observava", afirma Bodewitz durante a gravação. "Não consigo dizer se era um macho ou uma fêmea."
O fã confesso do Bigfoot admite que é preciso de certo esforço para identificar o suposto animal entre a vegetação e sabe que muitos dirão ser apenas um toco de árvore aleatório.
Mesmo assim, ele não recua: "Vi com os meus próprios olhos. Não queria chegar mais perto e deixá-lo nervoso ou algo do tipo, mas ele claramente estava de olho em mim."
Vale o clique: Jacaré é flagrado com cauda podre de outro jacaré entre os dentes
Aparentemente, Bodewitz não está sozinho na busca por evidências da existência do Pé-Grande. Muitos seguidores dele no TikTok se mostraram animados com a publicação.
"Sorte incrível, cara", comentou um internauta. "Bela captura", avaliou outro.
Alguns usuários também sugeriram que ele envie o material a Steve Isdahl ou Scott Carpenter, apresentadores famosos por seguir as pegadas do Pé-grande.
Por falar em Pé-grande, uma estátua do bicho avaliada em R$ 12 mil desapareceu e virou caso de polícia. Confira abaixo!
0 Comentários