Uma mãe dos EUA compartilhou a foto acima na rede social Reddit, onde deixou muito internauta "derretido" com a possibilidade da criança estar afundada até a metade no chão pavimentado.
"Minha filha, cadê o resto dela?!", questiona a mulher na legenda da postagem, "oh, entendo, e você?"
A provocação pegou muitos usuários de surpresa, que por mais que olhassem a imagem fixamente, não conseguiam definir o que realmente acontecia ali.
"Estou farta de ver isso porque meu cérebro não consegue resolver", reclamou uma internauta, em publicação da mesma foto no Facebook.
Alguns atribuíram o sucesso da ilusão de ótica aos termos usados pela mãe ao se referir à criança retratada: "Parte da razão de ser tão bom é que o título implica que há um 'resto dela' para ser visto", teorizou um comentarista, "então, não esperamos que metade de seu corpo esteja completamente oculto."
Vale o clique: Coiote invade e interrompe live sobre avistamentos de coiotes
Na tentativa de facilitar a visualização dos elementos da foto, montagens como essa abaixo passaram a ser compartilhadas nas redes:
"Ela está atrás de um muro", explicou um rapaz. "A câmera está em um terreno mais alto", acrescentou outro.
Ainda assim, teve gente que continuou bugada diante do registro: "Continuei procurando por um muro entre a grama e a garota e isso derreteu o meu cérebro."
Já outros internautas também quebraram a cabeça para achar uma mulher na pintura abaixo. Confira!
0 Comentários