Em mais um capítulo detalhado da série Pessoas Encontram Compartimentos Secretos em Casa, uma norte-american de 29 anos achou uma série de passagens secretas e itens assustadores em uma casa que alugou há pouco tempo. Como era de se esperar, os vídeos das descobertas viralizaram no TikTok.
A série de descobertas foi feita por Jaclyn Williams, que acabou de alugar uma casa para morar com o marido e um filho, em uma região não revelada dos EUA.
Jaclyn afirma que está lá há dois meses e alugou a residência sem visitar pessoalmente, já que a mudança foi "para o outro lado do país".
Após sentir que algo "estava estranho" no imóvel, resolveu investigar — e filmou o processo em quatro vídeos curtos.
O primeiro é simples: um tênis alojado em um pequeno compartimento ao nível do chão.
Mas logo as coisas começam a ficar mais interessantes. Após ENTRAR no compartimento, ela encontra uma tachinha, próxima do All Star mostrado no vídeo anterior.
Jaclyn tem o senso midiático do TikTok, e faz uso de ferramentas de voz, músicas da moda (como Dua Lipa) e velocidade acelerada.
Ela rasteja e encontra fios expostos, lâmpadas e um tapete.
No quarto vídeo, ela abre outro compartimento — esse no alto — e acha mais itens estranhos: fios de contas e um pacote de salgadinhos de milho, datado de 2016, o que dá uma pista da temporalidade das estranhezas ali presentes.
Os vídeos viralizaram imediatamente, e tiveram cerca de 11 milhões de visualizações apenas no TikTok.
Nos comentários, tivemos as esperadas reações exageradas: enquanto alguns celebraram a diversão envolvida em explorar a própria casa, outros foram mais diretos, e encorajaram Jaclyn a fugir.
"Não me sentiria confortável em viver aí. Ver essas coisas me assustou", disse uma pessoa nos comentários.
"Essa é a residência perfeita para serial killers", afirmou alguém muito assustado.
LEIA MAIS: TikTok: macaco apavora irmãs, invade vídeo, tira selfie e foge
Também tivemos alguns detetives amadores em busca de mais respostas.
"Você deveria usar uma daquelas lâmpadas ultravioleta e acendê-la nessas passagens para ver se tem sangue ou algo assim", disse outro comentário.
Espaços de rastejar
Os itens, individualmente, não são realmente assustadores, mas a arquitetura da casa é, uma vez que está cheia de estranhas passagens — chamadas de crawl space, porque é possível apenas rastejar nesses espaços.
Apesar de ser estranho ter um tênis e tachinhas lá dentro, esses espaços são relativamente comuns na construção de casas, principalmente nos Estados Unidos.
Há uma série de usos para eles, principalmente facilitar duturas reformas ou reparos na estrutura da casa. Mas também podem servir como depósitos ou passagens secretas.
LEIA ABAIXO: Morador descobre túnel de 120 anos em casa durante isolamento
0 Comentários