O ex-presidente dos Estados Unidos Barack Obama afirmou que fenômenos e avistamentos de óvnis realmente existem e não podem ser explicados. Ele também disse, em tom de brincadeira, que não existem alienígenas nos laboratórios do país e muito menos aeronaves extraterrestres em bases militares.
As declarações foram dadas na terça-feira (18) ao programa The Late Show, da rede CBS, uma das maiores do país.
Obama conta que assim que assumiu o cargo perguntou para autoridades se existiam alienígenas mantidos em instalações do país. "Eles pesquisaram um pouco e a resposta foi 'Não'", disse o ex-presidente, entre risadas dos participantes do programa.
"O que é verdade, e estou falando sério aqui, é que há filmagens e registros de objetos nos céus que não sabemos exatamente o que são, não podemos explicar. Como eles se movem , sua trajetória, eles não tinham um padrão facilmente explicável", completou Obama.
É possível ver o trecho da declaração abaixo, com legendas em inglês.
A declaração do ex-presidente é mais uma de uma série de evidências de que o governo dos Estados Unidos está intensamente envolvido com investgações de óvnis.
Anteriormente, o Pentágono admitiu ter uma força-tarefa de investigações do tipo, e reconheceu a veracidade e um vídeo que mostrava óvnis acima de navios da Marinha. Recentemente, pilotos da American Airlines avistaram um óvni durante um voo no país.
LEIA ABAIXO: Segredos do programa de pesquisa de OVNIs dos EUA são revelados
0 Comentários