Imagens do interior de um abrigo subterrâneo causaram calafrios em diversos internautas. O esconderijo feito em cocreto foi encontrado nos fundos de um terreno, em uma localidade não especificada do condado de Lincolnshire, na Inglaterra.
Segundo o tabloide britânico Daily Star, o responsável pela descoberta foi o explorador urbano Dan Sharkey, que ao entrar no abrigo, registrou paredes repletas de desenhos medonhos e uma mensagem das mais sinistras.
Uma das figuras, por exemplo, mostra um rosto totalmente deformado, com o que parece ser sangue escorrendo por entre dentes pontiagudos. Tanto os desenhos como as palavras foram elaborados apenas com as cores preta e vermelha.
"Parece que alguém com uma mente muito sombria estave lá embaixo", avaliou um internauta.
Além das artes sinistristas, o esconderijo também abriga duas camas de metal enferrujado. É nesse perímetro onde uma mensagem sombria e enigmática salta aos olhos em uma das paredes. Ela diz: "Rastejo para dentro isso vai lhe dar uma abraço [sic]".
Vale o clique! Mistério: 'Criatura estranha' assusta moradores de ilha na Bahia
Sobre a frase, uma seta aponta para um buraco diminuto, onde nem uma criança conseguiria entrar.
Atpe o momento, não há nenhuma suspeita de quem possa ter elaborado o design de interiores do local. Mas, apesar da atmosfera de terror, a web tratou de aliviar a tensão por meio de comentários pontuais.
"Ah, parece simpático, como foi o abraço?", brincou um internauta. "Estou tão privado de contato humano que entraria, sem hesitação", avaliou outro, em resposta às restrições que o planeta enfrenta para combater a disseminação do novo coronavírus.
Por falar em mensagem, uma mulher foi presa após ser acusada de mandar mais de 65 mil para o crush. Entenda abaixo!
0 Comentários