Popcash

Como chamar a atenção dos homens



Como chamar a atenção da ala masculina

Os homens são, sim, seres visuais. Para acertar em cheio e causar uma primeira impressão memorável, veja alguns focos da atenção deles segundo o livro A Mulher Irresistível (Panda Books), de Dalila Magarian.

Seus sapatos












Salto agulha é sexy... quando a gente consegue parar em cima dele! Se você mal se equilibra sobre os sapatos e insiste em calçá-los para ir à danceteria, o rapaz vai pensar que está mais interessada em andar na moda do que em se divertir. Por isso, treine antes do grande dia - ou use um modelo baixo. Ser básica é ser chique.

Seu perfume










Muitas vezes apenas o cheiro de cabelo limpo com xampu é mais excitante do que umas gotas de um perfume caro, mas superforte. Ainda mais se ele for alérgico. Bancar um sachê ambulante não está com nada.

Sua maquiagem










O gato pode não ter idéia de que a cor do seu batom é fashion, mas identifica, rápido, todo e qualquer exagero. Sabe o que os homens costumam pensar diante de um quilo de rímel e batom? "Se ela precisa de tudo isso para ficar atraente, vou levar o maior susto na manhã seguinte."


Sua roupa


















A equação certa: minissaia é sexy, microssaia é vulgar. A não ser que você queira ser confundida com uma profissional do sexo, melhor não extrapolar na dose de sensualidade de sua roupa no primeiro encontro. Reserve certas ousadias para os seguintes - e só abuse delas entre quatro paredes!

Postar um comentário

0 Comentários